Minha lista de blogs

sábado, fevereiro 07, 2015

Confraria Toca do Leão_ Catarinense 2015_ Avai 0 x 0 Criciuma

Pessoal bom dia!
O campeonato só esta começando. Como é natural ao Avaí e aos demais times do Catarinense 2015, ainda não esta com sua força máxima. Nos dois clássicos Catarinense a equipe oscilou entre bons e maus momentos. A torcida compareceu em grande numero ao estádio da Ressacada e apoiou o time do começo até o fim. No antes de depois do jogo, muitos dos torcedores fizeram seu “pit stop” na Toca do Leão. Estive la e registrei alguns momentos família, amizade e muito amor ao Avai FC.
Estive lado a lado com avaianos e pude sentir sua impressão sobre a partida Avaí 0 x 0 Criciúma. A opinião foi geral, faltou mais pegada, porem todos concordam: nos próximos confrontos o time tende a evoluir. A lamentar a oscilação de alguns jogadores chaves entre um jogo e o outro. Talvez o mais regular nos dois jogos foi o motorzinho Tinga
Renan Oliveira, Claudinei e Anderson Lopes estavam irreconhecíveis. Sonolentos, dispersos, deixando a desejar.
Enquanto Geninho vai ajeitando o Avaí, os torcedores vão se ajeitando como podem. Para pagar o rombo da Petrobras o preço da gasolina subiu, por falta de um transporte coletivo de qualidade a “dependência motoriza” faz que muitos venham de motos ou em carros com maior numero de pessoas.
Claro existe alguns que foram a pé, entre eles Alexandre e  Jonathan (cumprindo mais uma promessa pelo acesso). 
O importante é não perder nenhum jogo do Avaí, de preferencia chegue cedo e usufrua de tudo que é oferecido no estorno do estádio. Futebol é socializante. Aproveite para fazer novos amigos. Nas fotos que bati tem Uruguaios e Argentinos. Todos torcendo pelo Avaí.
Só tem um uma coisa que não pode ocorrer: ficar em casa ouvindo o jogo pelo radio. Emoção no futebol só existe no estádio, papo com calor humano, só pessoalmente. Olha a cara de felicidade da turma.
Passou o tempo em que se bebia no estádio, isso agora só em Copa do Mundo. No próximo jogo junte os amigos e familiares, evite filas, chegue mais cedo, vem tomar uma com os amigos, petiscar ou apenas jogar conversa fora, seja mais um conselheiro da Toca do Leão. Vem pra cá, vem?!
Ao vivo ha muito mais emoção do que mostrei nesse post. Nesse domingo o Avai joga fora contra o Atlético Hermann Aichinger, mas quinta-feira tem mais Avaí na Ressacada. Associe, vem para o estádio... junte-se a nos. Assim tu me agradas?!
Nota: As demais fotos da Toca do Leão estão Aqui.

2 comentários:

  1. Luiz Henrique Anastacio, obrigado pelos elogios ao blog. Infelizmente não consegui ir ao Berbigão do Boca ( muito serviço) esse ano. Espero que tenha se divertido. Com relação ao comentário elogioso isso nunca é demais. Pena que todos querem sair nas fotos, mas não tem a mesma disposição de escrever algo de incentivo. Tudo bem a visualização é grande volta e meia o pessoal se anima e escreve. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.