Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

4ª rodada do Campeonato Catarinense 2015._Avai 0 x 1 Chapecoense

A raça morreu

Não vou comentar sobre o jogo, porque um time que tem o Avaí e a estrutura que o clube possui não pode ser o vice-lanterna no Catarinense.

Comentar sobre os árbitros que apitam nossos jogos e o numero de vezes que prejudicam o Avaí é ser repetitivo. 

Manter a confiança torna-se tarefa complicada quando o futuro nos parece tão incerto.
Tudo a nossa volta parece sem sentido e penoso, falta qualidade a nosso jogadores, mas o pior de tudo é que a raça avaiana cantada em versos e prosas morreu faz tempo.
Por que tamanha falta de disposição e falta de qualidade nas finalizações a gols?  São as perguntas que continuamos a buscar.
Salario estão atrasado?
Jogadores não querem jogar no Avaí?
De certeza e que continuaremos a torcer pelo Avaí, porem fica a sensação que esse grupo não tem compromisso com nada.
A esperança de se classificar entre os seis sobrevive, entretanto seguimos sem ganhar e a cada péssima apresentação perdemos publico no estadio.
# Acorda Leão!

2 comentários:

  1. Outro título para o post poderia ser "Mais do mesmo"... Mais do mesmo problema: gols, finalização caprichada, aquela última passada. ô urucubaca que não sai dessa Ressacada. Gols e centroavantes que não vem...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, bom dia! Sorte só tem quem tem competência. O Avai esta sem alguém competente para acertar nas contratações a um bom tempo. Essas sobras do Uran do ano passado e desse ano so fazem numero em campo. Não é a toa que esses caras não estão em um time tradicional Brasileiro. Tudo almofadinha. Ninguém rala a bunda na grama para ganhar uma jogada. O único que esta com a bunda sempre no chão é Anderson Lopes. O cara que mais joga deitado e para se levantar parece um velho. É preciso mais qualidade, mas também mais raça e óculos para essa gente. A Chapecoense so chutou uma bola a gol, mas com alguém que tem qualidade. Não quiseram trazer quem sabe fazer gols por 90 mil, vão trazer um jogador problema por 80 mil e mais três jogadores promessa vão ser dados de lambuja? Isso é amadorismo demais. A resposta dessa falta de visão esta sendo mostrada em campo. O grande Avai, time mais vezes Campeão de Santa Catarina vice lanterna do Catarinense. Isso é normal? É demais para cabeça do torcedor que ja vem convivendo com tanta incompetência ao longo desses três últimos anos. Para o mundo que eu quero descer. Vou para por aqui para não dizer besteiras. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.