Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

4ª rodada do Campeonato Catarinense 2015._Avai 0 x 1 Chapecoense

A raça morreu

Não vou comentar sobre o jogo, porque um time que tem o Avaí e a estrutura que o clube possui não pode ser o vice-lanterna no Catarinense.

Comentar sobre os árbitros que apitam nossos jogos e o numero de vezes que prejudicam o Avaí é ser repetitivo. 

Manter a confiança torna-se tarefa complicada quando o futuro nos parece tão incerto.
Tudo a nossa volta parece sem sentido e penoso, falta qualidade a nosso jogadores, mas o pior de tudo é que a raça avaiana cantada em versos e prosas morreu faz tempo.
Por que tamanha falta de disposição e falta de qualidade nas finalizações a gols?  São as perguntas que continuamos a buscar.
Salario estão atrasado?
Jogadores não querem jogar no Avaí?
De certeza e que continuaremos a torcer pelo Avaí, porem fica a sensação que esse grupo não tem compromisso com nada.
A esperança de se classificar entre os seis sobrevive, entretanto seguimos sem ganhar e a cada péssima apresentação perdemos publico no estadio.
# Acorda Leão!

2 comentários:

  1. Outro título para o post poderia ser "Mais do mesmo"... Mais do mesmo problema: gols, finalização caprichada, aquela última passada. ô urucubaca que não sai dessa Ressacada. Gols e centroavantes que não vem...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, bom dia! Sorte só tem quem tem competência. O Avai esta sem alguém competente para acertar nas contratações a um bom tempo. Essas sobras do Uran do ano passado e desse ano so fazem numero em campo. Não é a toa que esses caras não estão em um time tradicional Brasileiro. Tudo almofadinha. Ninguém rala a bunda na grama para ganhar uma jogada. O único que esta com a bunda sempre no chão é Anderson Lopes. O cara que mais joga deitado e para se levantar parece um velho. É preciso mais qualidade, mas também mais raça e óculos para essa gente. A Chapecoense so chutou uma bola a gol, mas com alguém que tem qualidade. Não quiseram trazer quem sabe fazer gols por 90 mil, vão trazer um jogador problema por 80 mil e mais três jogadores promessa vão ser dados de lambuja? Isso é amadorismo demais. A resposta dessa falta de visão esta sendo mostrada em campo. O grande Avai, time mais vezes Campeão de Santa Catarina vice lanterna do Catarinense. Isso é normal? É demais para cabeça do torcedor que ja vem convivendo com tanta incompetência ao longo desses três últimos anos. Para o mundo que eu quero descer. Vou para por aqui para não dizer besteiras. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.