Minha lista de blogs

quarta-feira, dezembro 24, 2014

Vou Batê Pá Tú batê para tua Patota

Hora da Pausa

Esta terminando o mês, termina o ano, hora de dar uma pausa nas postagens. Hora de ter mais tempo para os familiares, amigos, descansar, viajar, namorar, ler um livro, sei lá, tudo de bom que a vida nos oferece.

Quando comecei, pensei que não duraria uma postagem, hoje apos os anos o blog é conhecido na blogosfera avaiana e fora dela. O mesmo ocorre com o blogueiro que hoje é reconhecido por onde anda. Fiz varias fotos antes, mais o blog só foi criado a partir da IV Feijoada do Avai. Com a cobrança dos amigos e depois de muito insistirem, a necessidade de mostrar as fotos desses eventos, onde todos estavam ávido para ver as fotos,  pus meu bloco na rua (o blog na rede). 
Acompanhei os melhores momentos do Avai, Campeão Catarinense 2009, sexto lugar no Brasileirão de 2009, Bi-campeão Catarinense 2010, queda e novo acesso no campo. Mas também devido aos maus resultados do time no campo e fora dele, parei com as postagens, voltei. O Avaí é minha vida, minha família, a gente briga, a gente se reconcilia. Passamos os dois últimos anos brigando, agora com o acesso estamos em lua de mel.

Um blog ligado ao Avai FC mas ligado em tudo que acontece na cidade e com seus povo.

Participei e fiz registro de vários eventos do Avai FC, outros ligados ao clube, de amigos ou culturais, como o lançamento dos livros de Rui Guimarães: Santa Bola, Polidoro Junior: Futebol, o jogo da memória: um estádio no coração da cidade, Antunes Severo: O menino do arroio Itapevi, e muitas festas populares pela cidade.
Mas tudo começou no evento da Assta- Associaçao de torcedores do Avai, a famosa Feijoada do Avai 
Conheci amigos de montão. Alguns pessoalmente, outros por comentários mediante suas colaborações feitas no meu blog e fotos. Mulheres lindas. Afinal as avaianas são mais lindas. Amigos em todas as áreas de atuação. Por ser amigo de todos os blogueiros (sempre se tem uma exceção) durante esse tempo tive várias postagens e fotos republicadas em seus blogs.
Quanta gente legal. Para não cometer injustiças, prefiro não citar seus nomes. Aprendi muito com eles. Aprendi que na vida a gente está sempre ensinando, aprendendo e fazendo amigos.
Quem me conhece pessoalmente sabe que não sou de distinguir ninguém, sou o mesmo cara de personalidade do blog e do face. Meu blog tem o a emoção de torcedor, com olhar critico, mas otimista, sem favorecer certos grupos, empresários de jogadores, aceitar vantagens, ou fazer ataques levianos a jogadores ou instituições. Sei de coisas de bastidores de arrepiar os cabelos. Tudo fontes seguras. Seja elas de dentro do clube ou fora como amigos pessoais de alguns jogadores, companheiros de festas, comentários in box, porteiros...seguranças. 
Aprendi que mesmo não sendo jornalista (sou formado em Administração), sei colocar conteúdo em todas as mídias, porém sem atacar a vida pessoal de alguém ou de instituições, sejam privadas ou publicas, o respeito é o mesmo.
Vou confessar. Sou servidor publico, o blog Sergio Nativo é meu hobby, tem a minha cara. Não vivo mais sem ele. Eta, cachaça boa!
Impossível dizer se ficarei esses dias de recesso e férias sem escrever um único post. Vou sentir uma falta desgraçada de vocês todos. Mas tentarei só voltar a escrever em fevereiro de 2015.
Por enquanto, um feliz natal e prospero ano novo a todos!
Obrigadum!!!

2 comentários:

  1. Serjão, boas férias e festas de fim de ano. Feliz 2015 a todos nós. Os amigos do blog Sergio Nativo certamente sentirão a ausência das boas notícias da Ilha da Magia e claro no nosso Leão. Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C boa tarde amigo. Hora de dar uma pausa no blog e redes sociais e viver o dia a dia. Amanha chovendo ou nao chovendo temos mais um encontro de amigos. Até amanha. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.