Minha lista de blogs

quinta-feira, dezembro 04, 2014

Titular Absoluto!

Esse é o Cara!
Simplesmente, Carlos Aurélio Faria da Rocha, o  Aurélio.
Quando se quer uma coisa, o Universo inteiro conspira a favor. Entretanto, é preciso correr atrás do seu objetivo, ir a luta. O Universo não julga, no caso do amigo Aurélio tinha uma banca julgadora, foi sabatinado e passou, hoje é professor titular da UFSC. Essa vitória com certeza lhe custou momentos difíceis, noites de duvidas, intermináveis dias de espera.
Sim, vale a pena correr atras de seus sonhos. Quando você ganhar, comemore: é importante o rito da passagem.
Assim como comemoramos o acesso do Avaí FC na Toca do Leão, Aurélio reuniu os amigos para comemorar mais essa conquista pessoal no apreciável Restaurante Açoriano, no nosso belo Ribeirão da Ilha.

A vida é como uma grande corrida de bicicleta, cuja meta é cumprir a lenda pessoal.
Essa não é uma equipe para vencer tudo, mas para alegrar e sonhar. É o que vale da vida.

Parabéns, aos professores, Aurélio, HermesJose, AntonioLeonardo por mais esse delicioso e prazeroso encontro entre amigos.
Aproveitem e se delicie com mais  uma piada contada pelo professor Antonio Coelho. Um bom dia a todos e até o próximo encontro.

6 comentários:

  1. Parabéns amigo Aurélio, força na nova empreitada.
    Sergio Bayestorff

    ResponderExcluir
  2. E o dinheiro do AgorAvai, alguém viu, sabe quanto arrecadaram?
    Foi repassado aos jogadores pelo acesso?

    Ajudei comprando uma camisa e gostaria de ver os valores anunciados e a prestação daconta, senão fica difícil fazer algo parecido no futuro e pedir ajuda do torcedor. Transparência em tudo.
    Cado.

    ResponderExcluir
  3. Sergio Bayestorff, boa tarde! Esse time só tem titular. E agora serie "A". Um grande abraço, mô quirido!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, boa tarde amigo. Houve de sua parte boa fé com os organizadores do AgorAvai cabe a eles prestarem contas. Sinceramente não sei nada sobre esse tal "AgorAvai" e nunca quis saber. Afinal não daria um tostão furado para ajudar em nada esse grupo de jogadores. Exceto uns cinco que se escapam o resto é botar numa canoa furada e mandar embora. Abs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao nosso grande amigo Aurélio. Posto merecido e formador de engenheiros de gabarito, qualidade. Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  6. Da-lhe titular Antonio Coelho! So alegrias. Depois do acesso do Avaí só festas. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.