Minha lista de blogs

quinta-feira, dezembro 04, 2014

Titular Absoluto!

Esse é o Cara!
Simplesmente, Carlos Aurélio Faria da Rocha, o  Aurélio.
Quando se quer uma coisa, o Universo inteiro conspira a favor. Entretanto, é preciso correr atrás do seu objetivo, ir a luta. O Universo não julga, no caso do amigo Aurélio tinha uma banca julgadora, foi sabatinado e passou, hoje é professor titular da UFSC. Essa vitória com certeza lhe custou momentos difíceis, noites de duvidas, intermináveis dias de espera.
Sim, vale a pena correr atras de seus sonhos. Quando você ganhar, comemore: é importante o rito da passagem.
Assim como comemoramos o acesso do Avaí FC na Toca do Leão, Aurélio reuniu os amigos para comemorar mais essa conquista pessoal no apreciável Restaurante Açoriano, no nosso belo Ribeirão da Ilha.

A vida é como uma grande corrida de bicicleta, cuja meta é cumprir a lenda pessoal.
Essa não é uma equipe para vencer tudo, mas para alegrar e sonhar. É o que vale da vida.

Parabéns, aos professores, Aurélio, HermesJose, AntonioLeonardo por mais esse delicioso e prazeroso encontro entre amigos.
Aproveitem e se delicie com mais  uma piada contada pelo professor Antonio Coelho. Um bom dia a todos e até o próximo encontro.

6 comentários:

  1. Parabéns amigo Aurélio, força na nova empreitada.
    Sergio Bayestorff

    ResponderExcluir
  2. E o dinheiro do AgorAvai, alguém viu, sabe quanto arrecadaram?
    Foi repassado aos jogadores pelo acesso?

    Ajudei comprando uma camisa e gostaria de ver os valores anunciados e a prestação daconta, senão fica difícil fazer algo parecido no futuro e pedir ajuda do torcedor. Transparência em tudo.
    Cado.

    ResponderExcluir
  3. Sergio Bayestorff, boa tarde! Esse time só tem titular. E agora serie "A". Um grande abraço, mô quirido!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, boa tarde amigo. Houve de sua parte boa fé com os organizadores do AgorAvai cabe a eles prestarem contas. Sinceramente não sei nada sobre esse tal "AgorAvai" e nunca quis saber. Afinal não daria um tostão furado para ajudar em nada esse grupo de jogadores. Exceto uns cinco que se escapam o resto é botar numa canoa furada e mandar embora. Abs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao nosso grande amigo Aurélio. Posto merecido e formador de engenheiros de gabarito, qualidade. Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  6. Da-lhe titular Antonio Coelho! So alegrias. Depois do acesso do Avaí só festas. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.