Minha lista de blogs

terça-feira, dezembro 23, 2014

Temporada de especulaçoes

Esta todo mundo querendo dar o furo 

Dar o furo não é comigo, mas passado a euforia do acesso, próximo do natal, o torcedor anda angustiado quer saber quais são os reforços do Avaí para 2015. Geninho já comentou que quer um grupo competitivo para o Catarinense e o Brasileirão, já passou a lista de alguns prováveis reforços. Mas muita calma nessa hora. Os reforços, uns cinco prováveis, segundo Chico Lins chegam próximo da pré temporada. Isso la pelo dia 05 de Janeiro de 2015. Antes do natal, acho difícil de ocorrer. 

De momento só especulação. Uma delas foi ventilado a ideia de que Cléber, o gladiador estaria reforçando o Leão em 2015. É bom jogador, tem a cara do Avai, mas com salario próximo de 500 mil fica inviável sua contratação.

Agora surgiu o boato de que Mayson, ex-rival e com passe preso ao Grêmio, junto com o atacante André Lima estão acertando com o Avaí.

Com Marquinhos Santos ficando, será nossa cabeça pensante, o cérebro do time. Porem é lento. Precisamos força e velocidade. Os novos contratados, se é que vem, se encaixe nesse perfil. Não basta ter qualidade, precisa ser de grupo, querer algo na vida e não apenas para desfrutar da noite de Floripa. Se vier, então que se encaixe no time. 

Há possibilidades. Afinal, segundo informações passadas por um amigo, ambos são gerenciados por Uran. Então que tal trazer Eduardo e Cortez (atualmente no ex-tigrão) também agenciados por Uran? O ex-rival se vier que coma a bola e que faça um bom campeonato com a camisa do Leão. Raçudo ele sempre foi, no Avai junto com Marquinhos Santos e André Lima podem dançar muitos Creus. Se jogar bem seu passado logo será esquecido. Se Mayson pode ser lembrado pelo que fez contra o Avai, André Lima sera lembrado pelo que fez contra o alvinegro do estreito. Foi André Lima e Marquinhos que no Grêmio enterrou o alvinegro. Com a provável contratação de Renan Oliveira, coitados secadores, só tenho a lamentar.

Mas por favor, Chico Lins e companhia. Chega de malas. Menos quantidade e mais qualidade.
# Serie A de Avai!

2 comentários:

  1. Serjão, não é o André Santos, ex flamengo.É o André Lima ,ex Botafogo!Será que vale a pena contratar?Abs, Zé dos ingleses.

    ResponderExcluir
  2. Zé dos ingleses, boa tarde! Fiz a devida correção. Sabia que era o atacante e não o ala, mas na hora de escrever troquei as bolas. Obrigado pela colaboração. Andre Lima ex-Botafogo fez um bom campeonato pelo São Paulo, não se firmou na China e Vitoria, no Grêmio atualmente teve poucas oportunidades, mas tem faro de gol. O Guerreiro Imortal, como se autointitula André Lima, com a camisa do Gremio em três anos marcou 39 gols. Em se tratando de futebol brasileiro da para dizer que é um grande atacante. O problema é seu joelho, mas o presidente ja falou que antes de contratarem todo jogador tem que ter o aval da equipe medica. Não é uma Brastemp, mas me agrada. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.