Minha lista de blogs

segunda-feira, dezembro 01, 2014

Ressacada_ Acesso 2015_ Avai (SC) 1 x 0 Vasco da Gama (RJ)

Capital Serie “A”
Assim que cheguei a Ressacada ao ver nuvens branca no céu e o mar azul na Ressacada era sinal de coisas boas. Não deu outra. Com a vitória do Avaí 1 a 0 sobre o Vasco da Gama combinado com outros resultados, o mais vezes Campeão de Santa Catarina e o único clube da Capital Campeão Brasileiro, o  Avaí FC volta a Serie “A”.

Se foi merecido? Sim. A fanática torcida avaiana que nunca abandonou o clube merece. No mais valeu o acesso, ao menos pelos três últimos jogos fantásticos que o time fez onde a mística da camisa do time da raça prevaleceu e nos levou a mais uma conquista histórica.
Conquista historia que fiz questão de fotografar e repasso a você para ver e rever e que ficara registrado para eternidade.
C
Grandes jogadores sempre gostaram de boa vida. Mais, uma vez em campo, cada um deles sempre soube o que fazer.
Eles sabem que, assim como uma noite com alguém,uma boa partida precisa de dedicação e espirito de grupo . Nunca é um trabalho solitário. Alguns jogadores carentes em todos os sentidos, cabeça de camarão,  parece curtir demais a si mesmo. Sorte que nesses três últimos jogos do Avaí os festeiros foram afastados e os deslumbrados voltaram a ter os pés no chão. No final, coisa que so acontece com O Avai. Faltando três rodadas, o bom e safado velhinho resolveu jogar e o time acordou a tempo de conseguir o acesso.

Enfim, um ano com final feliz 
Se quero M10 em 2015? Sim e não. Quero Marquinhos desses três últimos jogos, dos demais jogos do ano não gosto nem de comentar. Que Marquinhos 2015 quer da vida? Festar? Ser profissional? Até onde vivi e vi, escolho o profissional, o festeiro mando embora.

Mas não é hora de comentar sobre isso. Agora o importante é comemorar mais um acesso avaiano. Que 2015 o Avaí se organize, monte um bom grupo e possamos ter muitas comemorações.
Então curtam as ultima fotos da serie B. Agora somos Serie “A”.
Parabéns torcida avaiana!

4 comentários:

  1. O homi tá sintonizado contigo, ixtepô: "Geninho ainda aproveitou para brincar com os jornalistas. Ao ser perguntado sobre nomes de atletas em sua lista de indicações e sobre detalhes de seu possível novo contrato, o técnico pediu paciência. 'Se eu falar tudo agora, vocês não vão ter mais nenhum assunto em dezembro. Calma, vamos falar da festa do acesso, depois vocês perguntam isso pra diretoria', completou o treinador. Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/11/avai/caso-permaneca-geninho-deve-pedir-elenco-forte-para-a-serie-a.html

    ResponderExcluir
  2. Não serei hipócrita em dizer que acreditava no acesso. Acreditava na vitória, sim era possível. O acesso era mais difícil, pois o vento não soprava a favor: precisava de dois placares (a favor de um time já rebaixado e de outro sem pretensões que jogava fora de casa). No final, ficou de acordo com o que eu comentei aqui no blog: Se o Avaí subir, será por incompetência dos outros.
    Com certeza fiquei feliz, ano que vem estamos na A. Essa torcida fanática merece a elite, bem como este "time", dos três últimos jogos. Que o 'time' ‘mea-boca’ que figurou algumas partidas esse ano, que por vezes deixou escapar o resultado positivo, sirva de contraexemplo para o ano que vem!

    ResponderExcluir
  3. George, boa tarde! Então quer dizer que estão antenados?! Tu não me diz isso, mô santo. Geninho é técnico experiente e conhece a malandrem sutil dos jornalistas. Com certeza como macaco velho não bota a mão na cumbuca. Vai primeiro sentar e acertar seu contrato e so depois fara as indicações. Obrigado pela informação da fonte. Abs!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, duvido que não acreditava nem que fosse so 1%. Bom agora Santa Catarina é 20% do Brasileirão e os times de serie A no Catarinense são 40%. Hora de reivindicar um dinheirinho a mais na cota de TV em rede Nacional e mais ainda em nível Catarinense. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.