Minha lista de blogs

terça-feira, dezembro 02, 2014

O torcedor, os heróis do acesso

Os verdadeiros heróis

Entender  que a torcida merecia o acesso,  eu entendi. Mas alguns... achar que os jogadores foram herói, eu não entendi.
Conseguimos o acesso pela incompetência dos outros postulantes, tanto quando foi o acesso do alvinegro do estreito ano passado e deu no que deu no ano seguinte. Ou seja, saco de pancadas e a unica alegria do torcedor foi ter ganho do Corinthians e poder usar como escudo contra os rivais, a frase: Estamos na Serie A. Espero que 2015 não passamos o campeonato inteiro na lanterna e brigando para não cair como foi o Figueirense esse ano. Isso o torcedor do único clube catarinense mais bem colocado ( Sexto colocado no Brasileirão de 2009) em Brasileirão não aceita.

Queremos um Avai diferente em 2015

O amadorismo acabou, serie A é para profissionais. Hora de fazer uma faxina no Avaí e desse grupo se aproveitar no máximo uns cinco jogadores, bem como alguns juniores que subiram esse ano e devem subir no próximo ano. Sem essa de jogadores em fim de carreira e aprontadores fora do campo.  

Torcida Serie A

Time que for formado tem que ter o que preconiza nosso hino, raça e gostar de vencer.
Faça um bom time, time de Serie A e o resto deixa por nossa conta.
Parabéns torcida do Avai, esse acesso é de vocês!




Primeiro grande reforço de 2015 ja esta confirmado: GENINHO FICA!
O técnico assinou com o Avaí até dezembro de 2015.
Não só fica, como virou Mané. Ou seja, esta se integrando ao gosto e costumes ilhéu.  Tem sido visto em vários pontos da ilha. Sua ultima passagem pelo Restaurante do Zé do Cacupé foi uma festa.

Valeu, Geninho! 


2 comentários:

  1. Olha que já li comentários, matérias, frases e uma série de coisas sobre esse acesso, e juro, o seu é o único coerente. Chamar essa raça de heróis, guerreiros, ídolos, torcedores apaixonados pelo clube e da-lhes tantos elogios que perdi a conta é gozar de nós mesmos. Todos os elogios dereriam ser para os 4.000 torcedores que estavam na Ressacada em todos os jogos, esses sim são guerreiros e amam o clube. Essa raça de "profissionais" quero longe do clube, claro, tem quem mereça ficar e com certeza não é os medalhões. Chorar no camarote e depois de conseguir o acesso pq os outros times foram incompetentes é fácil, o difícil foi fazer o dever durante a competição. Tivemos foi sorte e não competência. Temos guerreiros e heróis, mas é nas arquibancadas e não nos gramados.

    ResponderExcluir
  2. lujuttel, sabe tudo, ixtepora! Que bom ter você em meu blog e ser mais uma a defender minhas ideias. Ideias de quem vai ao estadio e acompanha o Avai e não como alguns maria-vai-com as outras e outros que se dizem avaianos mas não vai aos jogos. Essa turma que gosta mais de jogador e presidente do que do Avaí FC. Gostei. Herói somos nos os verdadeiros torcedores. Volte sempre. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.