Minha lista de blogs

quarta-feira, dezembro 31, 2014

O fim do Ano chegou por aqui

A gente se vê em 2015

Chegamos ao fim de mais um ano. Ano novo, ou outro momento de repensar na vida que levamos. Começar a mudar algo, recomeçar.

Mais uma vez, quero agradecer a todos pela generosidade das visitas, pelos comentários, por me seguir, por interagir comigo no blog e no meu facebook. Fico imensamente feliz pelo carinho demostrado a mim e a esse espaço durante esses anos. Agradeço a vocês por ter me acompanhado nesses 365 dias de 2014, e que no próximo ano possamos estar juntos.
Você que lê, mas não tem o hábito de comentar, agradeço imensamente a presença e fico feliz em saber que algo no blog lhe interessa.
Tento passar a emoção do torcedor de futebol em cada momento avaiano. Comentários racionais, sem atacar pessoas ou instituições, sem acusações levianas, nem quando tenho informações privilegiadas de fontes seguras de desatino de dirigentes e jogadores. Gosto de jogador que goste do Avaí. Tenho relação conflitante com quem usa o torcedor ou eleitor para interesses pessoais. Acima de tudo gosto de profissionais no futebol e na politica. Como  filho dessa cidade, divulgo e defendo nossos costumes e a cultura local  mostrando aspectos positivos, mesmo critico, sempre comento de uma forma construtiva.

Tristeza (hier nicht!) aqui não!

Um mundo azul para vocês em 2015. Meu muito obrigado pelo carinho e gentileza de todos, seja na divulgação, leitura e comentários. Saiba que é uma pessoa muito significativa na minha vida, pois é um colaborador de todo trabalho que tento mostrar sobre as coisas do Avaí e tudo que acontecem de bom nessa ilha maravilhosas chamada de Florianópolis.

Aos amigos espalhados por esse mundo afora:
Wishing you a most wonderful  2015 - PEACE HEALTH and HAPPINESS!
Les deseo una más maravilloso 2015. La paz y la felicidad de la salud!
Feliz 2015 a todos!


4 comentários:

  1. Serjão, minha bola de cristal funcionou em 2014. Para 2015, caro nobre colega um Feliz Ano Novo coberto de alegrias, cervejas, caminhadas, saúde e vitórias do nosso Glorioso Avaí. Abç e te vejo em ou escrevo em 2015. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Serjão,um abraço pra ti mô quiridu do tamanho da nossa Ressacada.Um 2015,de muita saúde, muita paz,muitas alegrias,pra ti e toda tua família!Continue assim, mostrando o que é nosso(nossos músicos,nossa gente e,o nosso Avaí).Serjão, 2015,nós tamo juntos!Abs,valeu parceiro!Zé dos Ingleses.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de 2015 amigo Antonio_C! Mô quiridum em 2014 acertasse mais que Mãe Dinah e o Chuvaski juntos. Boas previsões avaiana, claro? Pena que no final do ano a gente acabou não se encontrando. Mas levei um copo a mais de espumantes / champagne e tomei por você. Um mundo azul para todos nos em 2015. Abs!

    ResponderExcluir
  4. Zé dos Ingleses, um feliz 2015 a você e os seus! Obrigado por sua colaboração com seus belos comentários em meu blog. Divulgar nossa cultura, nossa gente, nosso Avaí e músicos como Carvalhinho, Binho Guedes, Daza entre outros é mostrar que aqui na Ilha tem muita coisa boa ou até melhor que em muitos lugares tão badalados. Valeu mô quiridum! Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.