Minha lista de blogs

quinta-feira, dezembro 18, 2014

Noticias do Avai_Julgamento mantém o Avaí na Série A

Eu já sabia?!

Nunca dei bola pra isso, nunca gastei uma linha para comentar sobre isso. Mas ja que alguns querem saber.
Então, secadores, divirtam-se! Aguentem que vai ter mais kreu.
O Avaí está garantido na Série A do Campeonato Brasileiro de 2015. Em sessão na manhã desta quinta-feira no Rio de Janeiro, o Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu, por 4 votos a 2, pela absolvição do Icasa, que havia sido excluído da Série B em outubro. Com isso, a classificação do torneio segue inalterada e o Leão permanece na 4ª colocação.


O presidente do Avaí, Nilton Macedo Machado, e o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Delfim Peixoto Filho, estavam presentes no julgamento. O advogado Domingos Moro representou o Leão, mas o relatou do processo negou intervenção de terceiros interessados no caso. Osvaldo Sestário, advogado da Portuguesa em 2013, defendeu o Icasa

O caso

O clube cearense foi julgado por ter entrado na Justiça Comum pedindo punição ao Figueirense, que teria escalado o volante Luan de forma irregular na Série B de 2013. Quinto colocado na temporada passada, o Icasa reivindicava a vaga na primeira divisão, que ficou com o time do Estreito. O Verdão conseguiu uma liminar para jogar a Série A, mas o STJD considerou a denúncia sem fundamento e a CBF conseguiu cassar.

Em outubro, o STJD julgou e puniu o Icasa com a exclusão da Série B. A equipe jogou o restante da competição com um efeito suspensivo. Com 43 pontos, o time de Juazeiro do Norte foi rebaixado para a terceira divisão do futebol nacional.

2 comentários:

  1. Serjão meu querido amigo, o nosso Clube não estava sendo julgado. Portanto o nosso "acesso não foi confirmado" nesse julgamento. Nosso acesso se confirmou no dia 29.11.14. O julgamento era do Icasa. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Kk De Paula, minha querida to com saudades de voce. Quanto a esse assunto nunca me manifestei porque desde os primeiros dias Sandro Barreto ( advogado do Avai FC ) falou com propriedade em vários veículos de comunicação que estava ocorrendo. Ou seja, seria um julgamento contra o Icasa, o Avaí FC não teria nada com isso. So publiquei essa nota para alguns desavisados e outros abobados tomarem conhecimento que o Avai FC esta na Seria A desde o dia 29. 11.2014. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.