Minha lista de blogs

sexta-feira, dezembro 19, 2014

Noticias do Avai_Beach Soccer Sub 15 no Sul-Brasileiro

O Beach Soccer do Avaí confirmou presença da categoria Sub 15 no torneio SUL BRASILEIRO DE BEACH SOCCER 2015 que será realizado entre os dias 10 e 11 de janeiro na cidade de Matinhos, no Litoral Sul do Paraná.
Sob o comando do técnico Nathan Rosa, que já atuou na equipe principal do “Leão da Praia” os preparativos tiveram inicio dia 17, na Arena Fair Play de Beach Soccer,  no bairro Carianos, no Sul da Ilha.
Os treinos serão realizados nas segundas quartas, sextas e sábados alternados. Os trabalhos serão às 15h30.
O técnico Nathan Rosa, juntamente com o anúncio da participação do “Leão da Praia” na competição, foi anunciado como o novo comandante das categorias de Base do Avaí Beach Soccer e terá a responsabilidade de montar um time forte para disputar seu primeiro desafio como técnico em uma competição nacional.
Nathan Rosa já vestiu a camisa do Avaí Beach Soccer e atuou na competição nacional realizada na Arena Fair Play de Beach Soccer no torneio Desafio Fair Play de Clubes de Beach Soccer em 2013 e juntamente com o Avaí conquistou o vice-campeonato em uma final emocionante contra a equipe do Vasco Beach Soccer do Rio de Janeiro.
O torneio terá a participação de equipes de três estados Brasileiros: Santa Catarina, Paraná e São Paulo e terá o apoio da Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS).
Nota: Nessa foto de Guilherme Lopes o saudoso Tico estava entre eles

2 comentários:

  1. Parabéns Rapaziada! Sucesso na competição.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, boa tarde! A rapaziada esta trabalhando firme e forte, com certeza vão fazer bonito. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.