Minha lista de blogs

segunda-feira, dezembro 22, 2014

Fui, vi e gostei

Agora é serie A
Ninguém podia imaginar o jogo final contra o Vasco da Gama valendo o acesso. Porem parte da torcida ja esta acostumada. Esse Avai faz coisas! Foi teste para cardíaco, mas no final a camisa do mais vezes Campeão de Santa Catarina pesou e o Avai levou a quarta vaga

Nos três últimos jogos  além do Avaí vencer, nossos jogadores mostraram alguma qualidade técnica e raça. Mas não se iluda. O time precisa de reforços. O time que entrou em campo e venceu o Vasco não faria bonito em um campeonato tão forte como o Brasileirão.
Para fazer bonito no Brasileirão de 2015, primeiro é necessário saber que o time precisa reforços já no Catarinense. Se deixar para montar o time em cima da hora, vai patinar.
Que secação danada, hein?
O clássico nem começou e os caras já estão tremendo.  Alguns tansos torceram para que algo desse errado no julgamento do Icasa para prejudicar o acesso do Avaí. Conforme Sandro Barreto (advogado do Avaí) já havia antecipado, no julgamento o réu era o Icasa,  o Avaí que ganhou o acesso no campo não tinha nada a ver com o processo.

Qual o tamanho do amor do torcedor pelo clube?
A paixão do torcedor pelo clube tem que ser demostrada em 2015. O caminho para o Avai virar um grande clube e fazer bonito na serie A é seus torcedores virarem sócios. 
As vantagens de ser sócio são excelentes para o clube e para o torcedor.  Trata-se, sem duvida,  uma decisão inteligente se associar. Vários amigos, alguns até que andavam afastados voltaram a ser sócio, e você já passou na secretaria do clube para ver qual plano melhor se encaixa no seu bolso?  
Avai, paixão para toda vida!

# Bora se associar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.