Minha lista de blogs

terça-feira, dezembro 16, 2014

E dai avaiano, estas ligado no Avai?


Já se associou e esta preparado para a partir de fevereiro de 2015 assistir os jogos do Avaí? Não? O que você esta esperando mô quiridum?! 


E o presente de Natal será a camisa do acesso ou o livro O Time da Raça, obra dos historiadores Adalberto Jorge Klüser ( que nome alemão difícil de escrever ), Felipe Matos e Spyros Aposto Diamantaras ( o Turco não tem).
Livro esse que trás muitas historia do Avai, algumas dessas historia catalogadas por Adalberto Jorge Klüser em conjunto com seu amigo Osny Meira, falecido 2011, você encontra em varias livrarias da cidade.
Livro esse que comprei, quando de seu lançamento e tenho usado suas informações em meu blog e em discussões sobre o futebol  com os amigos. Imperdível! Todo avaiano deveria ler, rever e ter. Tem cada estoria, cosa de loko. Uma delas conto rapidinho pra voces se animarem e comprar o livro. Cesar Silva, o raçudo goleiro com maior numero de gols marcado com a camisa do Avai. Em um jogo em 2000 no Scarpelli Park, no clássico cinco jogadores foram expulsos, incluindo ele, mas antes de sair o "istepô" que infernizava os rivais marcou  mais um gol em sua carreira e saiu aplaudido. Esse Cesar Silva tinha e tem a cara do Avai. São jogadores assim vibrantes, raçudos, com amor as cores do time que defende que queremos ver no Avai de 2015.


Festa de passagem de ano com Avaí no peito

Fechei o ano em alta com o Avai. Sou tri-sócio, comprei varias camisas comemorativa do Acesso à Serie A para presentear familiares e usar no  Réveillon, uma camisa oficial do Acesso, o livro  "O time da Raça" dei de presente a um amigo.

Lembrando: Tanto o livro tanto as camisas na Avai Store tem descontos especiais para os sócios do Avaí. Viu, como é bom ser sócio e fazer  fazer parte do Clube de benefícios? 

Vem ser socio do Avai, vem!
E você que se diz avaiano o que tem feito para mostrar esse amor que diz ter pelo Avai?

Acorda mandrião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.