Minha lista de blogs

sexta-feira, dezembro 05, 2014

Destaques da Final I

Herois do Acesso

6 comentários:

  1. Serjão, vou trabalhar estes dias em Minas Gerais. Claro que está previsto uma nova visita a Tiradentes. Comida mineira, astral, energia positiva e outras alegrais. Vou tomar um chopp por você e pelos amigos. Um forte abraço e se falamos depois. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado, Serjão. Recomendo, ainda: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/avai/noticia/2014/12/vagner-pablo-e-marquinhos-os-caras-da-campanha-do-acesso-avaiano.html

    ResponderExcluir
  3. George li a matéria e concordo com eles. Morri de rir com demais comentarios. Tem um falando no ameriquinha de minas e outro falam em lanterna, pelo jeito esse tal de Branco Preto é Atletico MG, se for alvinegro do estreito tem problemas de memoria. Afinal, o Figueirense bateu todos os record de permanência de lanterna do Campeonato Brasileiro e ficou até nas ultimas rodadas torcendo para não cair. Só rindo. Comentários assim sem fundamentos não publico no meu blog. Isso não é torcedor é "sofredor" aquele que não torce pelo seu time, mas seca o time dos outros, Oh coitados! [Abs

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, boa tarde! Espero que tenha uma excelente viagem. Toma aquela por mim e quarta-feira prepara o cavaco e o violão. Abs!

    ResponderExcluir
  5. Serjão, tens toda a razão. Estes são os verdadeiros heróis de um ano inteiro de incertezas, desconfiança e sorte no fim.Estes merecem uma estátua em frente a Ressacada! 2015, mais consideração com estes heróis avaianos!!! Abs, Zé dos Ingleses.

    ResponderExcluir
  6. Zé dos Ingleses, mô santo to contigo e não abro. Que torcida linda e vibrante, hein? Acreditas que essa lindinha ( a primeira foto) não queria ser fotografada? Ai argumentei: Não queres bater as ultimas fotos da Serie B? Batata. Bati três dela. kkk
    Ja para nosso grupo de jogadores o que viesse era lucro. O Jec foi campeao e ja dispensou 20, Nos apenas 3. Isso me preocupa muito. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.