Minha lista de blogs

domingo, dezembro 14, 2014

Boteco do Neco_ Encerramento de Ano_2014


Vida de torcedor futebol não é só futebol
É fato.
O homem so evoluiu porque descobriu o fogo, juntou com a carne e fez o churrasco. A partir dai, o resto so evoluiu junto. Nada melhor que juntar os amigos, ouvir uma boa musica e degustar uma saborosa costela acompanhado de um cerveja gelada. 
Foi isso que NecoKikoEdison Puentes e Adolar e outros fizeram. Mas claro, tudo isso sem mulher não tem graça, héh. Algumas graciosas aparecerem. Estive la e registrei esse momento. Afinal, fazer algo e não fotografar, como provar que fez? Tax compreendendo?! 


Edison Puentes e Adolar (avental) assadores dos costelões






Dazumbanhu, ô?! Nem tanto.

Moz quiridum,de foto aqui acabou. Agradeço a todos por me permitir fotografa-lo. Não que eu seu seja mandrião, não, mash tu sabes né, o espaço no blog é reduzido, pra ti não mó fash ka pômba na balaia de uma expiadinhas nas demais fotos AQUI
Ixpia e comenta, ixtepô! Assim tu me agradas mash" que a musa do evento ( Confraternização de amigos). Essa agradou a todos do Bar Qualé Mané.
Olhó olhó olhó


2 comentários:

  1. Serjão, meu sagrado! Aonde fica este reduto de figuras tão simpáticas como: Má,( morro do céu), Nelson do baia´cu de alguém(Sto Antonio),Lourenço( Sambaqui), e tantos outros?Quero dar uma passada por ali!Abs, pra ti mo cravo!!! Zé dos ingleses.

    ResponderExcluir
  2. Zé dos ingleses, boa tarde mô quirido! Faltou você nessa festa, mas na próxima quero te ver no Bar Qualé Mané que fica junto a pracinha do cachorro quente do Afonso. Ali pertinho da maternidade onde nascestes Carlos Correia, tax compreendendo?! Uma reunião de Manés e pessoas de espírito Mané da maior qualidade. Teve de tudo. Gente morta que apareceu vivo. Rapaz, teve nego que disse para mim que o Deto tinha morrido. Tava vivinho da silva e agora com os seus 68 anos ainda "se alembrou" de quando muleque fui bater bola por um time amador desses ai la na Colonia Santana. Pensei que so tinha louco na Colônia. Antes so em falar em Colonia Santana já dava medo. O cara se borrava todo. O motorista do onibus foi se aliviar e o louco o Deto pegou a direçao e fomos dar uma volta na praça. Eu com meus 15 anos não sabia se saltava do ônibus em movimento ou me borrava todo. Calma, não aconteceu nenhuma das duas coisas. Louco era o Deto e estava na direção do ônibus. Coisa de louco! Ha também quem esteve por la foi o "CI" (aquele que fala sozinho e anda pelo entorno da antiga Rodoviária) estava em estado normal e até dançou com uma "galega" simpática que falava uma língua Mané que nem eu consegui decifrar. Ela chegou as 8h eu as 12h. Acho que foi isso que fazia ela falar Javanes. O Mah estava numa elegância de dar gosto, parecia um lord, aqueles da Copa Lord (rsrsrs). O preço foi r$ 25 por cabeça e todos os tipos de carnes a disposição, cerveja a parte, muitos amigos, mulher bonita, simpáticas, batuque e musica de qualidade, claro muito samba de raiz. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.