Minha lista de blogs

segunda-feira, dezembro 08, 2014

Analise sobre 2014

Depois de outubro vermelho um dezembro azul

Hora de parar para refletir sobre tudo que ocorreu no Avaí esse ano e acima de tudo montar um time competitivo em 2015. 
Marquinhos fica, William volta? Tudo isso deve ser analisado. Para ter Marquinhos no time é preciso ter uma equipe veloz. Gosto do William, mas em fim de carreira seria útil ao Avaí?
O publico no estadio e o numero de sócios sera proporcional ao numero de pontos conquistados no campo. 
Hora de montar uma boa comissão técnica para dar suporte a Geninho ou o Avai vai fazer como outros de nossos times de Santa Catarina em 2014. Com seus torcedores com o coração mão brigando para não cair até as ultimas rodadas. Deixar tudo nas mãos de uma única pessoa, mesmo com dinheiro em caixa, se mal administrado, como o Criciúma, cai. 
Se no estadual vamos com um time e preparar outro para o restante do ano, não sei.  Mas sem essa de entrar no campeonato apenas brigando para não cair. 

Boas noticias
Alguma coisa esta mudando, sei que o presidente tem um encontro fora do Estado buscando um patrocinador máster e que esta confirmada aberta aos sócios a reunião do CD, na próxima quarta - 19:30hs, na Ressacada. Outra boa noticia é que o valor da mensalidade de 2015 será a mesma de 2014.
Esperamos apareça outras boas novidades como a camisa do acesso, faixas, bandeiras e tudo mais que o torcedor possa comprar para si e para presentear. 
Hemerson Maria nos últimos três anos o mais vitorioso de SC!  
O Jec Campeão da Serie B com méritos, espertos dispensaram 20 e manteve o técnico. A conquista do titulo mostrou que uma comissão técnica qualificada é meio caminho andado para o sucesso. Aproveito para parabenizar o competente técnico campeão Hemerson Maria. Mais um manezinho de sucesso aplaudido pelo seu belo trabalho.
Estranhamente o equilíbrio do Jec é tanto que ate seu presidente se mantem sempre sereno.

Se existe heróis, esses são os torcedores
Sejamos sinceros: conseguimos o acesso merecido sim, mas em parte pela incompetência de outros concorrentes. 
Sem essa de Nilton Macedo Machado ir para rádios  e tv  desabafar de forma pouco condizente ao cobrar de seus críticos com palavras como:
- Cadê aqueles que chamaram a diretoria de incompetentes, jogadores covardes, direção frouxa? 
Para provar que seus críticos estavam certo é simples assim:
- Fora da final do Catarinense, entramos no hexagonal da morte e por pouco o time não caiu para segundona.
 – Cinco técnicos: Hemerson Nunes, Raul Cabral, Pingo, Paulo Turra e Geninho. Um acesso através de combinação de outros resultados. 
- Parceria com Chineses mal sucedida, sem parceiro máster, salários  atrasados, lei do silencio, saída de Cléber Santana por quebra de compromisso,  etc. 
O objetivo final foi alcançado, parabéns! Melhor tivesse ficado de boca fechada. O acesso chegou, mas competência da diretoria e achar que os jogadores não foram covardes é querer esquecer tudo o que passamos nesses dois últimos anos de sua administração. O próprio falou ao Estadão que houve sorte e ajuda de nossa Senhora da Ressacada. Tivemos o titulo nas mãos e por pouco o acesso não escorre entre nossos dedos.
Apesar de tudo o presidente tentou acertar, uns cinco jogadores mesmo enfrentando dificuldades de toda ordem deram o melhor de si. O resto um atraso de vida. Pura cacalhada empurrada pelo amigo de Chico Lins, o empresario Uran.
Juntos somos mais fortes
Em 2015 é momento do torcedor fazer sua parte, comparecendo aos jogos e se associando. Time meia boca composto por bocudos e festeiros terá aqueles 3 mil torcedores no estádio de sempre.
Queremos time para brigar por títulos e “record positivos” como aquele de 2009 onde fomos o “sexto colocado” no Campeonato Brasileiro.
Se Chico Lins ficar que não fique responsável por tudo. É preciso mais gente para ajuda-lo, com certeza não faltará serviço.

4 comentários:

  1. Avai está acertando com João Carlos Maringa, ex Chapecoense, para conduzir as contratações que o time precisa na Série A. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, boa tarde! Seria bom para ele que tem negócios na Capital e bom para o Avaí. Porem até o momento que eu eu saiba não existe nada de concreto. A demais só ele e Chico Lins é muito pouco para uma serie A. Abs

    ResponderExcluir
  3. Sério que querem renovar com E. Costa? Uma âncora não tem mais mobilidade que ele?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, bom dia! é oficial essa renovação com EC? Acredito que seja apenas o desejo dele ficar. Mas se ele tem amor ao Avai, que não renove com o clube. Bem ou mal, sua historia no Avai ficara marcada pelo acesso. Para que insistir se suas pernas ja não lhe ajudam mais? Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.