Minha lista de blogs

quinta-feira, dezembro 18, 2014

Amigos Avaianos, uni-vos!

Anda gastando demais com o psicólogo? Gaste com seus amigos e se sinta mais feliz.
Algumas datas festivas não me agradam pela mercantilização, pelos presentes excessivos, diversão sem emoção e abraço sem afeto. Sou muito a favor de troca de carinho, gentilezas, pequenas lembranças... de curtir o dia a dia das pessoas.
Sou da banda da vida, dos afetos, da alegria de estar entre amigos sem distinção. Prova disso que em menos de um mês estive com um grupo de amigos de professores PHD nos restaurantes: Porto do Contrato e Restaurante Açoriano. Um grupo de amigos Manés na confraternização dos amigos no Bar Qualé Mané e ontem estive com um grupo de amigos ecléticos como o anfitrião Dr George Wagner e nossa turma de alguns amigos avaianos assíduos frequentadores da Ressacada.
Aqui e ali eu me sinto bem. Como disse Alexandre Magno Abrão, o Chorão, em uma de suas musicas (lugar no sol): “Eu descobri que é azul a cor da parede da casa de Deus.” Entre amigos avaianos eu me sinto no céu. Que em 2015 a gente entre com o pé direito.
Ixpiou? Entâo comenta seu mandrião. Assim tu me agradas!

11 comentários:

  1. Eita Turma boa heim...
    Bom demais estar com vcs...
    que venha muito mais em 2015!
    Valeu galera...

    ResponderExcluir
  2. Odi, o homem sorriso, bom dia! É bom de mais ter amigos como vocês, em especial ter um amigo tão pra cima e alto astral como você Odinilson. So uma cosa mô santo: vai aprender a cortar carne, vai, mandrião! Aposto que o Douglas May corta melhor que você. kkk
    Abraço mô quiridum!

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo Serjão

    estar com os amigos é sempre muito bom. Ontem foi especial... bom papo, troca de ideias, boas risadas, descontração total e a acolhida do nosso anfitrião George Wagner. Valeu e vamos combinar outros encontros.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Sir Fulgêncio, Good morning! Estar com os amigos é bom, mas estar com os amigos avaianos e comemorando mais um acesso é bom demais. Tudo perfeito. Excuse me. So que meu "navegador" a noite nem com a ajuda do google se achou. Seus cálculos nos fizeram perder a rota antes que se tomasse a primeira Bohemia. Como dizem: quem tem boca vai a Roma, no final tudo deu certo. Valeu! Bye! Until the next meeting.

    ResponderExcluir
  5. Serjão, teu Inglês está maravilhoso como foi a performance do Odi (cortador de carne) e Fulgêncio (navegador). Desta vez não foi possível mas na vida tudo acontece nos seus devidos lugares e momentos. Um forte abraço aos amigos Avaianos e tenho certeza do sucesso da festa. Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C, bom dia! Olha amigo, para quem não toca mais nem cavaquinho em casa, o homi do Cavaco esta corneteando demais. kkk
    Sentimos sua falta, faltou aquele samba raiz, um violão, um bandeiro...mas tudo bem, o papo estava pra la de animado que se arrastou por quase uma da matina. Teve até a mo ipai ( saideira em Japonês). Valeu pessoal e até asta sempra! Que em Catalão quer dizer: Até a proxima. Um grande abraço mô quiridum!

    ResponderExcluir
  7. Olá Serjão e amigos, obrigado pela presença! Foi muito bom o papo, mas ainda não conseguimos colocar todos os assuntos em dia. Que venha o próximo churras. És um poliglota hein Serjão? rsrsrss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquece? bota o pé bem perto da churrasqueira, porque ano que vem na Ressacada socio só entra se tiver pé quente. kkk

      Excluir
  8. George, só você para organizar um "sulrrasco" tão bom e reunir essa galera avaiana. Bom, falar sobre o Avaí é papo para mais de metro. Poliglota que nada, estava ainda sobre efeito daquela ultima gotinha de cerveja que tomei. kk
    Tu como anfitrião dax um banho. Arrombassi! Obrigadum!

    ResponderExcluir
  9. O que dizer do churras? Sem palavras, tudo perfeito, ou quase, já que até tentei ensinar o neófito Odi a cortar a carne corretamente, mas beleza, ele tem vontade e um dia aprende. kkkk
    Valeu galera, que venha logo o próximo. Alvarás automaticamente serão liberados pelo Wagner. ;)

    ResponderExcluir
  10. Evandro boa tarde mô quiridum! — Coméquié? Como assim? O neófito Odi? Arrombassi!
    Tazéloco né ô. O cara não estava cortando a carne. Estava esgrimando. Tendesse? Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.