Minha lista de blogs

quarta-feira, dezembro 03, 2014

Agora é a Hora


Em boa hora

A justa homenagem  ao grupo Koerich presente na camisa do ultimo jogo foi perfeita, tanto quanto a homenagem aos Municípios Catarinenses durante a competição.  Koerick é gente nossa. 

O Avai da duas dentro, outra fora.  Amadorismo que em 2015 não pode existir. Já era para estar a venda as camisas em comemoração ao acesso, entrando dinheiro nos cofres do clube e até agora nada se  falar sobre isso.  

Hora de dividir os lucros

Hora dos quatro clubes Catarinense da Serie A se unirem e cobrar uma participação financeira maior em rede Nacional e Regional em tudo, inclusive na cota de TV.  Afinal, somos 20% de representação no Brasileirão e 40% no Estadual.

Cobrança que o Avaí deve voltar a fazer a nossos governantes. Mais agilidade no acesso ao Ressacada,  cuja a obra parece que esta parada( não vejo ninguém trabalhando)  e uma participação financeira da Prefeitura e o Governo do Estado.
Tanto a Prefeitura quanto o Estado ganharam bom dinheiro em impostos obtidos pela quatro grandes do Estado no Brasileirão, portanto nada mais justo do que passar parte de seus lucros a quem lhe da lucros. Hora do clube aproveitar a garotada da base, investir mais nessa "mulecada" que ganhou quase tudo que disputou. 

Hora de o torcedor fazer a sua parte
Acho que nós, torcedores, ainda não entendemos que nenhum clube vivem sem a participação de seu torcedor. Chega de nhem-nhem-nhem. Hora também do torcedor avaiano se associar. As vantagens não inúmeras e existe plano para todos os gostos e bolsos. Hoje temos plano a partir de r$ 30,00 que provavelmente deve passar para r$ 50,00, mas somado os jogos no mês e os benefícios em produtos e serviços do clube, sejamos sinceros. Esta de bom tamanho. Usufrua deste momento em que estamos vivendo, vem para Ressacada, vem! 

Hora de ser profissional

Que se monte um grupo para disputar o Catarinense e o Brasileirão com o perfil do Avai. Time da raça e papa títulos.  

Não basta ter Geninho, precisamos de mais pessoas que um simples coordenador de futebol faz tudo. 

Um pouquinho mais de prudência e responsabilidade e tudo dará certo. O presidente diz ter dado o máximo que pode, pois que 2015 de o máximo do máximo. Na serie A só profissionais sobrevivem, então que o grupo que ira tocar o Avai em 2015 seja altamente profissional.

# Hora de festejar, Avai@serie A 2015!

8 comentários:

  1. Serjão ,que não venham com Sérgio Ramires, Ruindinelli e marcelos arroz da vida!!! Não é toda hora que a sorte vai bater na nossa porta ,como foi desta vez.abs, Zé dos ingleses.

    ResponderExcluir
  2. Hora de ser profissional: Hora do Avaí riscar da folha de pagamento aqueles 'atletas' que, segundo o Chico, não estavam sendo profissionais! O ano foi salvo, mas uma barca gorda precisa ir embora da Ressacada.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, me aguarde. Voltarei. Enquanto isso, vamos comemorar muito esse acesso! Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Zé dos ingleses, boa tarde mô santo! Sabes tudo, ixtepô! Agora não da para improvisar ou fazer experiencia. Isso todos sabem, sera que no Avai sabem o que significa estar na serie A? Abs!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, matasse a pau. Arrombassi! Concordo com você. Manda os mandriões embora e trás gente que quer mostrar futebol e viver do futebol. A marca Avai FC é forte e conhecida mundialmente, não da para ter jogadores cabeça de camarão que só pensam no seu mundinho. Abs!!

    ResponderExcluir
  6. George, boa tarde mô santo. Tamos com saudades de tu. Sai do mato, ixtepô e aparece na Ressacada. Da as caras, tax compreendendo?! Te amascarou, hein?! Bom final de ano para você e para os teus. Abs!

    ResponderExcluir
  7. Já saí rapax. O ixtepô, dá uma olhada no teu email. Outra coisa: vai ter aquele encontro de fim de ano no mercado público? abraços!

    ResponderExcluir
  8. George, bom dia meu amigo! Dei uma olhada, topo, para mim durante a próxima semana seria perfeito. Segunda a sexta estarei com a agenda livre. Sábado e domingo tenho compromisso e no próximo final de semana agenda lotada de domingo a domingo. Sim, vai ter o encontro, mas alguns tem viagem programada e deve ser mais para o final do mês. Mas não se preocupe, te avisarei a tempo. Abs!.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.