Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 17, 2014

Vexame IX?


Um time sem senso do Ridículo
Agueeeeeeeeeeeeeeenta Torcedor! Não é páscoa, nem natal, mas o time de Geninho, Marquinhos e companhia continua a receber chocolates e muitos ovinhos. Esta certo que Roberto e Anderson Lopes não jogariam nem no time da minha rua. Mas  me respondam: que time profissional  que almejasse ser campeão de alguma coisa aceitaria eles e Marquinhos no grupo?  Torcer pelo mais vezes Campeão de Santa Catarina e o único da Capital Campeão Brasileiro é muita emoção, mas temos tomado cada decepção?!  Acorda Leão!
Ja que jogador cobra por direito de imagem. Quem vai cobrar deles os vexames que andam dando dentro e fora do campo?
Pacabá com nossa paciência!
O que esses caras andam fazendo com o torcedor é uma sacanagem sem precedentes. Até começam empolgando, mas em poucos minutos não tem mais pernas e o fôlego vai pro saco. Parece um time de Sênior e moças. Um time sem espirito de competição, sem forças,  um grupo de fracassados. Até Geninho desandou na maionese. Demora para ver o jogo e mexer, quando faz as substituições é uma desgraça.  O adversário aproveita do amadorismo de nossa diretoria e o time se arriando em campo vai enfiando gols atras de gols.
Da-lhe David!
No jogo contra o America MG, o estadio Independência  tinha um publico de no máximo 1.650 pessoas, no minimo uns 50 avaianos. Todos empolgados e crente de uma recuperação do time. Uma resposta em campo dos jogadores a seus críticos. Começou bem, Marquinhos jogando o futebol que não fez nesses dois últimos anos de Avai. Enquanto teve pernas e fôlego botou os caras na cara do gol, mas com o ridículo do Anderson Lopes como atacante e o peladeiro Roberto como finalizador acho que até sua paciência foi minando. Com os 3 a 0 que tomaram finalizaram nossa paciência com Geninho e com o time. Os dois erraram tudo que podiam e o Avai que com empate dormiria no G-4, com a sacola de gols que tomou caiu para a SÉTIMA posição. De novo, ficou atras do Atlético GO por saldo de gols.

Alo imprensa! O Inglês vai estar no Mundão do Arruda assistindo o Avai. Aproveitem! 



David, o Inglês Fanático pelo Avai, nem com aquela calma Britânica que deus lhe deu conseguir deixar de se irritar. De tanto ver os jogos do Avai e ver jogadores errar passes de meio metro chegava a se esmurrar. Fanático que é, apaixonado com eu que irei ao jogos contra a Portuguesa, terça-feira e contra o Vasco, o Inglês resolveu sofrer um pouquinho mais, vai assistir mais uma provável derrota do ridículo time do Avai para o Santa Cruz.





Avai,paixão para toda vida
Ao contrario das torcidas CUCO que só dão as caras quando o time ganha. Isso é, só aparecem de hora em hora. A nossa alem de linda é apaixonada. 


Alem dessas duas lindas avaianas que encontramos no aeroporto Hercílio Luz e que aparecem no post, bati fotos de outros apaixonados avaianos que tive o prazer de ver e conversar em pelo estadio Independência.



Como o espaço no post é pequeno, você pode ver facilmente as demais fotos tiradas no estadio, com um simples toque, basta apenas clicar  aqui. 




Então estamos combinados. Terça-feira e sábado temos encontro marcado na Ressacada.

Esse time do Avai faz Coisas, até perder o acesso como o desse ano. Isso nem o torcedor adversário acreditava.
#Terça, todos na Ressacada!



2 comentários:

  1. Serjão, assino em baixo as suas palavras. A narrativa foi perfeita. Time sem preparo físico e nosso, que gol perdido pelo Roberto, sozinho na cara do gol, assim não dá. Temos mais um respiro e claro que estaremos juntos com o Avaí onde ele estiver não com este “jogadorinhos” de merda que se dizem profissionais. Vão plantar batata em outro lugar. Alô Geninho, escala jogadores da base, alô diretoria, mostra a cara e alô torcida, vamos acreditar no inacabado. Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, boa tarde mô quirido! Sentimos pelo torcedor que perdeu seu tempo assistindo uma pelada, onde no final o Avaí tomou mais uma goleada. Nosso sofrimento foi amenizado pelo belo passeio a Belo Horizonte e suas cidades históricas. Entre elas uma que mais me apaixonei. Tiradentes. Lugar magico, tranquilo em todos os sentidos. Animado, cheio de energia e sem nenhum pedinte ou vagabundo. La ao contrario de Florianópolis, craqueiro e vagabundos não se criam. Batedor de carteira fique tranquilo. Isso não existe. Um lugar que todo mundo deve conhecer. Os amigos, o mineirinho Leo Rezende e Aurélio estão de parabéns. A programação foi perfeita. Mais um “trinta dias em um” com muita alegria entre amigos. Que venha a próxima festa, viagem e outro encontro entre amigos. Amanha estaremos na Ressacada com direito um ”pit stop na Toca do Leão” para botar os assuntos em dia e depois partir para Ressacada para testemunhar mais um provável jogo melancólico do Avai.
    Afinal, o que esperar de Marquinhos e cia? Grupo que teve o acesso nas mãos, mas optou por outros caminhos ou subiu a tamanca e se acharam craques que ganhavam partidas quando queria e agora pelo segundo ano consecutivo são o Cavalo Paraguaio Catarinense. Nas internas todo mundo sabe o que ocorre e ocorreu, mas alguns vão para mídia vendendo a imagem de santo enganando mais uma vez o torcedor. Acreditem no que dizem se quiserem. Se tiver duvidas, converse com quem trabalha em bares e casas noturnas da cidade. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.