Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 05, 2014

Um Leão Abatido

Deu a logica
Primeiramente parabéns a diretoria do Joinville EC e a Hemerson Maria pelo acesso. Prova viva que HM estava certo, errado foi nossa diretoria aceitar que jogadores derrubassem tantos técnicos qualificados que passaram pelo Avaí nesses últimos anos. O JEC colhe bons resultados, fruto de um trabalho profissional e jogadores comprometidos com o acesso, infelizmente um time do porte médio do Avaí não pode ficar tanto tempo fora da Elite do futebol Brasileiro, o planejamento para o próximo ano tem que ser mais profissional e com jogadores que faça jus ao hino do clube. "...Na ilha formosa, cheia de graça, o time da raça... hora é presente e o time vem quente, de encontro marcado com seus dias de glória, pois a ordem é vitória, vencer, vencer."
  
Tivemos um setembro vermelho, onde de 18 pontos disputados, conseguimos 3, esperávamos depois de muitas conversas, muita discussão de relação e bla bla diante do fraco time do Oeste se iniciasse uma reação, digamos, um novembro Azul.

Nada mudou. Marrone e Bruno Mendes com seus cabelos “black power”  não acertam uma. O primeiro parece que nunca jogou na Ressacada, todos os seus cruzamentos são sempre direcionados aos aviões que cruzam os céus do sul da ilha. O segundo parece um Boneco de Olinda, só tem cabeça e mais nada.  Será que é o cabelo que atrapalham suas visões? Os demais é uma cambada de aloprados em campo.

De grandes perspectivas com a chegada dos Chineses da ICT,há uma melancólica temporada de fiascos.
Tempo fechado como foi placar de ontem e a noite, sujeito a chuvas e trovoadas. 
A barca do final de ano tem que ser grande. Bem preferia que fosse a doses homeopáticas primeiramente tirando as laranjas podres do grupo, como fez o Atlético MG com Jó e cia limitada. Mas já que chegamos ao final de temporada só uns dois jogadores se salvam, talvez se as laranjas pobres fossem tiradas antes, mais alguém se salvaria, mas pelo que jogaram no 0 x 0 diante do Oeste é da diretoria dar uma de Carioca e sair com essa: Passa na secretaria para gente conversar. Só não diz qual secretaria.

Agora é esperar mais um vexame diante do América MG fora de casa e dar o adeus em definitivo ao acesso.

De boa lembrança só os a goleada 5 a 0 no Vasco da Gama.
Um desaforo para com a maior torcida do Estado e o clube mais vezes campeão de Santa Catarina e único da Capital Campeão Brasileiro.

Óculos para essa diretoria ha 13 anos no poder.  Que 2015 seja diferente! 

Ps. Aviso aos amigos, os registros feitos da Toca do Leão sai no post de amanha pela manha, mas já estão no face Sergio Nativo

2 comentários:

  1. Sergio, bom dia. É revoltante ter que assistir uma partida de jogadores descompromissados com o clube, dando só chutões para frente. O Geninho perdeu totalmente o controle da situação, o sindicato é quem tá ditando as regras. Se o Avaí não fosse prejudicado, se só fossem os jogadores, eu rasgaria hoje mesmo as minhas carteiras e não pagaria mais um centavo pra esse bando de v... Se o clube não fizer uma limpa no elenco para o ano que vem, eu tô fora. Sustentar vagabundo não é comigo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, bom dia! Realmente é revoltante o que os jogadores estão fazendo com eles mesmos, o clube que o contratou e seus torcedores. Geninho diz que o "Avaí tem santo até demais". Santo é torcedor que tem essa paciência toda com esses jogadores irresponsáveis. A vaia ao final do jogo foi mais que merecida. Pelos funcionários que mantem o clube de pé é que mantenho minhas mensalidade em dia. Agora comprar camisa para ajudar no bicho do acesso jamais faria isso com esse grupo de jogadores descompromissados com a vida. Apesar de tudo, tenha um bom dia!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.