Minha lista de blogs

sábado, novembro 15, 2014

Um Barca sem Rumo

A barca ja pode começar a partir
Time sem controle de bola, emocional e técnico. Falta tudo a esse time. Mas uma vez Marquinhos e cia limitada derrubaram o técnico e o Avai não chegou a lugar algum. Ou alguém acha que  Geninho é incompetente e burro? Depois de tudo que viu vai querer ficar?  Incompetentes e sacanas são esse grupo de jogadores avaianos que ontem até não fizeram um mal jogo. Mas depois de perder tres gols que até minha vô fazia, em tres falhas ridiculas tomaram três a zero como podia ser cinco ou seis tamanho desacerto do time na segunda etapa.

O jogo de ontem mostrou uma sucessão de erros que ocorreram durante esse dois últimos anos de Avai FC. Clube sem comando e jogadores fazendo  o que bem querem. Subir seria premiar a incompetência e a sacanagem.

A se lamentar que pessoas como Devid, o Inglês Fanático Pelo Avaí que viaja quilômetros desde a Inglaterra até terras brasileiras saia tão decepcionado com o futebol que o time anda apresentando. Pior, o cara ainda vai assistir, provavelmente mais um vexame contra o Santa Cruz.

E o que dizer do grande numero de torcedores avaianos presentes ao Independência que saíram de vários pontos do pais para ver aquela vergonha que foi a pelada entre América MG 3 x 0 Avaí FC.

Permaneço em Belo Horizonte e só volto a Capital de Todos os Catarinenses na próxima semana. Tão logo volte postarei as fotos no blog e no face.

O campeonato da serie B não terminou, mas o Mico do Ano vai para o Avai FC. O Cavalo Paraguaio Catarinense 2013/2014.

# Sou avaiano, terça-feira contra a Portuguesa, Ressacada, to dentro! 



2 comentários:

  1. Rapági, Leão tá se sentindo o rei do camarote: Viu o figueira subir ano passado ali, de pertinho e esse ano vai garantindo seu lugar para assistir o jec ser campeão. É de uma incompetência incrível, por diversas oportunidades deixou escapar o acesso. Antes até contava com a sorte pois perdia e ainda namorava o G4, acho que agora a sorte se foi e o modesto meio da tabela está se desenhando. Bem que a sorte poderia levar essa cacalhada que tá encostada na ressacada... bom, mas isso seria muita sorte nossa!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo bem que a sorte tentou no ajudar no jogo do America. Bastava um empate e dormia no G-4, foi goleado e por saldo de gols ficou atras do Atletico GO. Time sem comando, sem liderança e com jogadores descompromissados. Quem vai pagar por mais um ano de vexame? Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.