Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 24, 2014

Semana decisiva

Esperando o sábado chegar

Assim como o papel aceita qualquer coisa que se escreva, jogador e técnico de futebol falam o que querem. 


Marquinhos falou que dessa vez o Avaí sobe, Geninho falou que o Avaí sobe. Tem um proverbio popular que diz: Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo.

Sabemos que tem jogador avaiano que possui uma vida noturna de fazer inveja a Romário e Edmundo. A diferença é que Romário e Edmundo conseguiram fama e todos os títulos que se possa imaginar. Os nossos mal conseguiram não cair esse ano no Catarinense.

Só percebemos o valor da água depois que a fonte seca

Para mentes toscas desses jogadores, a felicidade só é possível se viver em noitadas. Não que se deixe de festar. Mas que se feste apos os jogos e não até altas horas e antes de jogos importantes.

Mas, não é esse o momento de discutir tantas promessas e libertinagens. Desejo sinceramente que se consiga o acesso. Infelizmente só o acesso pode apagar o que foi o Avaí nesses dois últimos anos de irresponsabilidades e omissão.Que sábado seja um dia perfeito. Perfeito para os avaianos.


Ta chegando a hora
A morte não chega de véspera. Portanto hora de comprar o ingresso, se associar e sábado assistir Avai FC e Vasco da Gama. 
#Urra Leão!


6 comentários:

  1. Serjão, primeiro precisamos fazer a nossa parte em campo, vitória. Paralelamente a diretoria tem que fazer a parte dela. Esperamos que nossa torcida compareça a este grande e mágico momento no sábado. Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C bom dia! Com certeza, sábado é dia de casa cheia. O Vasco da Gama é o time fora do Estado que possuim a maior torcida em Santa Catarina e o torcedor do Avai, a maior torcida do Estado deve comparecer em grande numero para apoiar e torcer pelo Avai. Faremos a nossa parte, o jogadores que façam a sua.Tamos juntos! Abs!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, tenho um palpite que os jogos que interessam diretamente ao nosso Avaí, acabarão em empates! O Avaí terá que fazer a parte dele. Vencer! Diretoria: Por favor! Promoção para esta partida decisiva , porque é o Vasco da Gama ,não vão querer explorar os torcedores , este não é o momento. Pense no melhor para o clube ,ano que vêm a taxa de televisão é altíssima. Sábado, o nosso destino é um só: Ressacada .16:20!!! abs ,pra ti mô quiridu!!! Zé dos ingleses.

    ResponderExcluir
  4. Zé dos ingleses, boa tarde mô quirido! Sabes tudo. Concordo com você e espero que estejamos certos. Quanto a promoção do jogo contra o Vasco, acho mais que necessária. Não é hora do Avai pensar em em dinheiro e sim encher o estadio. Então que a diretoria arranje um jeito de trazer o torcedor a Ressacada de todas as formas. Mô santo te cuida, sábado vai ser dia de enfartar torcedor. Como ta teu estimado coração?! Ta batendo legal? Abs!

    ResponderExcluir
  5. Serjão, tem jogador ou jogadores pedindo para a torcida do Leão lotar a Ressacada no sábado.
    Porque não fizeram a parte deles para sentir a real torcida Avaiana em todos os jogos
    até aqui disputados. Claro que estaremos
    por lá nem que seja os 3 mil de sempre. Pedir para a torcida comparecer, ora bolas vão
    plantar batatas em outro lugar. No sábado eles devem fazer a parte deles e vamos jogar
    a moeda para saber se da cara ou coroa. Aplaudir estes jogadores não e sim a nossa torcida.
    Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  6. Antonio_C esse grupo aprontou o ano todo e fez o torcedor de bobo. Vamos lotar a Ressacada sim, mas pelo Avai não por eles. Se o Avai não subir so existe um culpado: o grupo de jogadores ( especialmente aquele que mijaram fora do pinico). Faremos a nossa parte. Sábado todos na Ressacada! Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.