Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 19, 2014

Ressacada_Avaí 2 x 0 Portuguesa (SP) Série B/2014

Xó Inhaca!

Vencemos com muita emoção, de novo?!
Até um equipe de para-médicos estavam de prontidão na Ressacada.
Ufa, enfim depois de sete jogos o Avaí volta a vencer e sonhar com o G-4. O time se encaminhava para mais um melancólico empate, mas o garoto Rômulo, oriundo da base e que havia entrado no lugar do lento Eduardo Costa aos 34 minutos do segundo tempo muda a historia do jogo e do Avai no campeonato, ele pega a bola levanta a cabeça e da um passe açucarado Marquinhos Santos, que dentro da área teve tranquilidade e tocou entre as pernas do goleiro, fez 1 a 0 e correu para o abraço.
Da-lhe garoto, bom!
Mais uma vez o garoto Rômulo que entrou e além de mostrar personalidade muita qualidade e visão de jogo, rouba a bola na intermediária e abre para a direita. Roberto domina, cruza para a área e o contestado, bom de bola e ruim de cabeça Anderson Lopes, dessa vez usou a cabeça fez Avaí 2 a 0 e deu cifras no jogo.

Com a vitória de 2 a 0 sobre a Portuguesa o Avaí  chegou aos 56 pontos e ocupa o sexto lugar, mesmo numero de pontos e porcentagem de aproveitamento (51.9%) obtidos do quarto e quinto colocados, Boa e Atlético GO respectivamente.

Na próxima rodada, no sábado. O Avaí encara o Santa Cruz, às 17h20, no Estádio do Arruda, em Recife e precisa vencer e torcer contra o Boa e Atlético GO. Quando a gente depende dos outros é porque a coisa esta ruim. Mas como torcedor acreditamos sempre.

Por falta de tempo não estou publicando as demais fotos feitas na Ressacada. Quem tiver interesse em conferir as demais é só clicar AQUI.
# Bora subir Leão!

2 comentários:

  1. Serjão, apesar de tudo ainda continuamos no páreo. Eu acredito, porque este nosso avaí, faz coosa!!!!Mais Eduardo Costa, não tem condições nenhuma de jogar neste time do avaí, o homi se arrasta em campo.Pra jogar em Recife, tem que estar 100% fisicamente, correr muito e ter sangue nos olhos, porque não vai ser facíl. Um abraço pra ti mô quiridu!!!
    Zé dos ingleses.

    ResponderExcluir
  2. Zé dos ingleses, bom dia mô quirido! Observações precisas. A torcida sabe disso, porque Geninho insiste com Eduardo Costa é um mistério. Sabe como é, amigo do Marquinhos, coisa e tal e o Avaí que se exploda. Antes tínhamos o encosto do irmão de M10, agora o encosto é Eduardo Costa. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.