Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 26, 2014

Poe no blog,Serjao! Avaianos do Sobrália Restaurante


Preliminares
Adivinha quem estará sábado na Ressacada, às 16h20 para assistir, torcer e empurrar o time do Avaí a mais uma vitoria contra o Vasco da Gama



Pedrão do Sobrália Restaurante (LIC) e sua turma de avaianos.

2 comentários:

  1. Serjão, muito bom nosso almoço ontem no LIC - Sobrália Restaurante, amigos e acima de tudo Avaianos, coisa linda. Comida de primeira e atendimento nota dez. Estas relações de amizade é que motivam e trilham com propriedade em nossas vidas. Tudo vem e tudo passa, mas a amizade e as conquistas ficam. O único inconveniente e ter que jogar com o “gato” (diz ter mais de 35 anos) na categoria 3B de Tênis da FCT, ai eu vou pra galera, kikiki. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, bom dia! Mo quirido estas com a corda toda. Pelo jeito a noite foi proveitosa e gostosa como foi nosso almoço de ontem no Sobrália Restaurante (LIC) com Pedrão e nossos demais amigos. Agora "tanakara" que o cara com essa lata e jogando pelo Master é gato. Como dono de uma rede de restaurantes orientais na Cidade deve comer todos os sushi e sashimi que aparecem a sua frente. Sera que comida oriental faz o cara remoçar? Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.