Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 18, 2014

Os Gols de Avaí 2 x 0 Portuguesa Brasileirão 18/11/2014




FICHA TÉCNICA
Jogo: Avaí 2×0 Portuguesa-SP
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2014
Data: 18/11/2014 (terça-feira)
Hora: 19h30
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada
Local: Florianópolis-SC
ARBITRAGEM
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio – MS (CBF-2)
RENDA DOS INGRESSOS: R$ 7.905,00
TOTAL DE SÓCIOS: 2.875
RENDA SÓCIOS: R$ 28.750,00
PÚBLICO TOTAL: 3.307

ELENCO DO AVAÍ: Vagner, Marrone, Antônio Carlo, Pablo e Carleto; Eduardo Neto, Eduardo Costa (Revson), Diego Jardel (Rômulo) e Marquinhos; Diego Viana (Anderson Lopes) e Roberto.

TÉCNICO: Geninho
ELENCO DA PORTUGUESA: Rafael Santos; Mateus Alonso, Brinner, Luciano Castan; Bruno Ferreira, Renan, Bruno Piñatares, Maycon, Léo Costa e Gabriel Xavier e Luan

TÉCNICO: José Augusto
GOLS:  Marquinhos, aos 34`2T e Anderson Lopes, aos 43`2T.

4 comentários:

  1. Foi uma vitória, de fato, mas há o que se comemorar? Acredito que não, O trabalho deve ser continuado, pois ainda tem um pouco de "pó da sorte" para o Avaí, vai que dá? Ceará perdeu do ABC, entretanto o Boa substituiu o time nordestino no G4. Fiquei feliz com o bom futebol apresentado pelo Roberto, que mostrou disposição. Rômulo, sangue novo, gás novo, tomara que faça um bom trabalho no Avaí e que aqui se destaque!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Serjão! Não acompanhei o jogo de ontem então gostaria da sua análise, pois vendo os dois gols de CONTRA-ATAQUE do Avaí e pessimista como ando no momento com o Leão só posso imaginar que estávamos levando sufoco.. Parabéns pelo BLOG do Avaí mais COMPLETO da web! Abs

    ResponderExcluir
  3. Anonimo I, bom dia! Foi apenas uma vitoria. Mas vão ter que jogar muito mais do que jogaram contra a Portuguesa para vencer o Santinha no Mundão doa Arruda. Mas estamos no páreo. Abs!

    ResponderExcluir
  4. Anonimo II, bom dia! Obrigado pelos elogios. Quanto ao jogo o primeiro tempo foi o mesmo de outros jogos. Time desorganizado, afobado e descompromissado. Mas mesmo assim criou tres chances de marcar e por pouco em duas oportunidades não toma o gol. .O time da Portuguesa deve ter recebido um extra. Os caras pareciam que estavam disputando uma copa do mundo.Com a complacência do fraco arbitro amorcegaram o jogo e da-lhe porrada. Veio o segundo tempo e o marasmo com Eduardo Costa em campo fazia os minutos passar rapidamente. Geninho ja tinha tentado mudar alguma coisa, mas sempre ficava no quase gol. Teve a ousadia de botar o menino Romulo, garoto da base, voluntarioso e com personalidade que tocou fogo no jogo. Para mim foi o cara da partida de ontem a noite. Participou diretamente dos dois gols e se o juiz fosse bom arbitro e com boas intenções acrescentaria no minimo mais uns 6 minutos ao tempo do jogo e me parece só deu 2 . Com certeza pelo volume do jogo faríamos mais uns dois. Houve 5 substituição, o goleiro fez 5 minutos de cera, gols e o tempo que ele levava para conseguir botar a barreira da Portuguesa no lugar no certo, nada disso foi levado em conta. Para evitar que o Avaí goleasse a Lusa, terminou antes do tempo justo de desconto. Beneficiou o adversário. O que convenhamos, juizes desses nivel é mais que comum na Ressacada. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.