Minha lista de blogs

domingo, novembro 23, 2014

O Leão esta Vivo

Eu acredito!

A esperança é a ultima que morre. Portanto, tudo pode acontecer.
Com encerramento da 37ª rodada ontem, mesmo com a vitória do Avaí 1 a 0 sobre o Santa Cruz, infelizmente  nossos concorrentes ao acesso venceram, a tabela permaneceu inalterada,  tudo será decidido na 38ª rodada, ultima do campeonato.
Sábado em Florianópolis tem  Avaí x Vasco da Gama. Precisamos  vencer e torcer para que o Boa não ganhe do já rebaixado Icasa, em Juazeiro do Norte (CE), o mesmo ocorrendo com Atlético GO diante do Santa Cruz em casa.

Infelizmente pelas irresponsabilidades de alguns jogadores, chegaremos a ultimo jogo da Serie B não dependendo apenas de nossas forças, precisamos vencer e esperar que o resultado de outros jogos nos favoreça.

Como no Avaí tudo é com fortes emoções, cabe a nos torcedores encher Ressacada  contra o Vasco da Gama e esperar que o sobrenatural de Almeida nos ajude a subir.

# Preparem seus corações, sábado tem Avaí x Vasco da Gama!

4 comentários:

  1. Serjão, a maior torcida do estado já sabe como as coisas acontecem com o nosso querido Avaí. Sofrimento mas no final tudo da certo, Levo fé e esperança, eu acredito até a última gota. Sábado estarei na Ressacada firme e forte. Abç e bom domingo a todos. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, boa tarde! Mae Dinah se foi mais deixou seu discípulo. Você cantou a bola. - O jogo do acesso do Avaí é contra o Vasco da Gama. Arrombassi! Sabes tudo. Sábado todos na Ressacada. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Serjao, moquirido, será que vai? a torcida é grande. um forte abraço ao amigo.

    ResponderExcluir
  4. George, bom dia, mô quirido! Estamos com saudades de você. Se agende e sábado todos na maior torcida pelo acesso do Avai. Aparece para um "pit stop"na Toca. Como o "doto" bem disse: a torcida é grande. Faremos nossa parte nas arquibancadas, eles que façam a deles em campo, depois vamos ver no que vai dar na finalização da rodada. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.