Minha lista de blogs

domingo, novembro 09, 2014

Noticias do Avai_É Penta, É Penta, o Avai é Penta!


Um limpa cara nos profissionais avaianos, parabéns Leaozinhos!

Graças a base o Avai esta deixando a imagem de ser um derrotado. Na base estamos bem encaminhado, exemplo que devia ser seguido pelos profissionais.

Com mais uma goleada sobre o Garcia, o Sub 17 do Avaí sagrou-se Campeão Citadino de Florianópolis na tarde de sábado, dia 04. O placar final do jogo, que foi realizado no CFA, ficou em 10 a 0. Este foi o quinto título desta competição conquistado pelo Avaí. Os anteriores foram em 1998, 1999, 2011 e 2013.

Os gols da equipe azurra foram anotados por Fabian (2x), Renan (2x), João Pedro (2x), Eduardo, Gabriel, Guerron e Cleysson. O técnico da equipe é Emerson Nunes.

O Avaí já havia goleada o Garcia no jogo de ida, quando o placar final ficou em 7 a 0. Na oportunidade os gols foram anotados por Juninho (2x), Danilo, João Pedro, João Dias, Filipe Renan e por Fabian.

Com o encerramento da competição, o Avaí manteve 100% de aproveitamento. Foram disputados 13 jogos, sendo 13 vitórias. O Leão marcou 97 gols e sofreu apenas três.

O atacante João Pedro foi o artilheiro da equipe com 14 gols, seguido por Wesley Candido com 12 gols.

Confira abaixo a campanha da equipe em 2014

Balneário 0 x 4 Avaí
Bandeirante 0 x 6 Avaí
Avaí14 x 0 Barrense
Avaí 1 x 0 Florianópolis
Bangu 1 x 8 Avaí
Avaí 7 x 0 Grêmio Cachoeira
Atlético Catarinense 1 x 12 Avaí
Avaí 8 x 0 Colégio Catarinense
Avante 0 x 4 Avaí
Triunfo 0 x 3 Avaí
Garcia 1 x 3 Avaí
Garcia 0 x 7 Avaí (IDA Final)
Avaí 10 x 0 Garcia (VOLTA Final)



Parabéns a Flavio Roberto e sua equipe base e a garotada do Sub 17 pelo Penta campeonato citadino!

Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

6 comentários:

  1. titulo citadino? então é titulo catarinense pro avai hauahauahau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jequeano JEC sim papamos mais um titulo. O papa titulo em Santa Catarina também papou o JEC. O Juvenil (Sub 17), na última sexta-feira meteu 3 a 0 no JEC em plena Arena Joinville e se sagrou Campeão Catarinense, Abs!

      Excluir
  2. Serjão,

    Temos que enaltecer essa garotada do Juvenil (Sub 17), principalmente pelo título da última sexta-feira, de Campeão Catarinense, fazendo 3 a 0 no JEC, em plena Arena Joinville, na segunda partida da grande final, tendo eliminado o "doladelá" nas semifinais.

    O pentacampeonato Citadino também deve ser comemorado e enaltecido, mas esse 10 a 0 no Garcia ocorreu em 4 de outubro próximo passado.

    Saudações AvAiAnAs!

    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir
  3. André Tarnowsky Filho, bom dia mô quirido! O Sub 17 Campeão Catarinense 2014, Sub 17 Campeão Citadino de Florianópolis e Sub 20 Campeão Catarinense 2014 todos foram objeto de minhas postagens. Enquanto alguns sai pela noite passando por cima de tartaruga e se torna uma tartaruga em campo a base vai bem obrigado. Abs!

    ResponderExcluir
  4. De nome aos bois, todo mundo sabe do Marquinhos lá no boteco do seu pai, todo mundo sabe das saídas do Eduardo Costa. Do Roberto e seu El Divino, do Carleto, do Bocão, cara todo mundo sabe de todo nesta terra pequena. Eu posso tomar uns tragos, o Ronaldinho, o Renato Gaúcho, esta turma podia porque era bola, agora os daqui já são meia boca de cara limpa, imagina com uma vodka ou beer na cara, fica difícil. A burrice impera, gente que poderia fazer um bom contrato se valorizando nestes 4 jogos que faltam preferem a night de Floripa. Eu tenho poucas esperanças que esta turma resolva jogar bola com raça, pelo menos. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.