Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 25, 2014

Impossível dar errado

Pensamentos positivos
Um dia vai dar certo, vai. Mas antes disso vai dar errado.  O errado já deu nesses dois últimos anos de Avaí. Sábado é o dia de dar certo.


Então hora de se organizar, comprar os ingressos, se associar e sábado assistir e torcer pelo Avaí na Ressacada.
# Vamos subir Leão!!

4 comentários:

  1. Serjão ,já saiu o serviço do jogo do Avaí ,com o Vasco da gama! Nada de promoção para esta partida, essa diretoria é olho grande mesmo, só pensam em dinheiro! Setores que estão sempre vazios, poderiam cobrar 10 reais, porra,é hora de chamar a galera e fazer um caldeirão ,ultimo jogo do ano! penso que essa diretoria quer é morrer na serie B!!! Danilo Reis.

    ResponderExcluir
  2. Grande Serjão,estaremos lá nesse sábado é claro para tomar aquela gelada e conversar com os amigos de sempre, ai depois disso iremos torcer para nosso AVAÍ como fazemos.
    Emoções nos espera nesse sábado, mas não vamos nos Iludir galera é apenas um jogo de futebol ano que vem tem mais emoções, surpresas, decepções e esperamos muitas alegrias com CONQUISTAS!!!!!
    Quem viver verá. Sábado dia de Churrasquinho de Gato e aquela gelada. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Danilo Reis, boa tarde! Conforme você pode observar no link que coloquei no post, nada de promoção, desconto ou qualquer incentivo para o torcedor encher a Ressacada. Incompetência até no ultimo jogo do ano. Se alguém merece aplauso esse ano é o torcedor avaiano que contra tudo e contra todos continua apoiando o time. Eta continuísmo ruim. So resta encarrar mais essa e reza para que no final tudo de certo. Abs!

    ResponderExcluir
  4. Roberto Demoro, boa tarde! Bem que queria participar dos churrasquinhos de gatos que irão ocorrer no entorno da Ressacada, mas tenho outros compromissos e so chegou de barriga cheia depois das 13h. Tempo suficiente para bater um papo com os amigos e tomar algumas geladas. Depois é partir para Ressacada com um terço na mão. kkk
    Que terço que nada, que suba quem fizer por merecer nos 90 minutos. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.