Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 18, 2014

Hoje tem_ Avaí x Portuguesa SP

Jogo: Avaí x Portuguesa-SP
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2014
Data: 18/11/2014 (terça-feira)
Hora: 19h30
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada
Local: Florianópolis-SC
Só não vê quem não quer


"Pelo segundo ano racha entre 'ídolos' e técnico.
O técnico do ano passado subiu este ano.
O técnico deste ano subiu ano passado.
E os 'ídolos' envergonhando o torcedor por dois anos seguidos."
(Chupado do blog do Tarnowsky)- Feijão

A torcida pela vitoria era grande
Por onde andamos divulgamos o nome do Avaí  e angariamos nossos torcedores e simpatizantes. Infelizmente o time em campo não nos ajuda.  Nas ultimas 12 rodadas, dos 36 pontos disputados, o Avai conseguiu apenas 9, dois a menos que a rebaixada Portuguesa. É triste, deprimente mesmo ver o time do Avaí caindo pelas tabelas e os jogadores em campo cansados, acabados, sem poder de reação. Pior é ver esses mesmos jogadores que levaram o Avaí a essa situação e ir a frente das câmaras e microfones se passando como vitimas. Assim é sacanear o torcedor duas vezes. Será que eles pensam que somos débeis mentais? Assim é abusar da inteligência do torcedor.

Recepção 
De bom é que antes do jogo, as 18h30, a Ressacada recebera a visita das comitivas dos municípios homenageados pelo clube. São 184 de representante de cidades que tiveram sua historia contada nas camisas dos goleiros.
Bela sacada do Avaí e grande visibilidade aos municípios Catarinense para o Brasil afora.
O Avai deve sair jogando com: Vagner, Marrone, Antonio Carlos, Pablo, Thiago Carleto; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Diego Jardel, Marquinhos, Roberto e Diego Viana.
Como torcedor irei a esse jogo e contra o Vasco da Gama, apos o termino da competição, no próximo ano só apos uma faxina geral na Ressacada.

Não adianta rezar, tem que se fazer uma limpa
Faço parte daquele tradicional grupo de torcedores que já decidiram:
- Marquinhos e Eduardo Costa fora ou não ponho o pé na Ressacada. Se permanecerem, assim, nem rezar aos santos ajuda.
A revolta contra os dois profissionais é tanta que tem gente que vai esperar a escalação contra a Portuguesa. Se um dos dois for escalado,  não vão assistir o jogo pela teve e nem passar próximo da Ressacada.
Que eles ( falsos ídolos) fiquem com os cheira-cuecas, eu fico com o Avaí.
# Ressacada to dentro!

2 comentários:

  1. Serjão, este pode ser o antepenúltimo ou último suspiro rumo a Série A. No que depender dos jogadores acho que estamos fora, pois não suportam o segundo tempo, tem cansaço na área, de que, porquê, e outras mais que nem a diretoria e nem o treinador observam, acho que falta óculos para esta turma. Fico imaginando: quão profissionais estes caras são, nada e nada. Mentir é a pior espécie de caráter que uma pessoa pode apresentar. Claro que cada tem suas próprias idéias. O que eles massacram com a torcida está fora de tudo. Como sempre estarei ao lado do Avaí seja aonde for. Para estes jogadores mando uma “manga”. Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, manda um "manga" eu mando uma jaca na cabeça deles. Bem que cabeça de camarão so tem merda. Cambada de burros que gostam de rasgar dinheiro. Vamos ver o que os cavalos paraguaio fazem hoje contra a morta Portuguesa. Vou ao jogo, mas não espero nada desse grupo de burros e irresponsáveis. Que no próximo ano se traga um meia de qualidade e que jogue 90 minutos em alto nível como faz Marcelo Costa do Joinville. Líder positivo e agregador. Mas essa direção, continuação da administração passada prefere quem se acha dono do Avaí e não joga porra nenhuma e ainda levar a turma a fazer Merda. Por dois anos, deu no que deu. Com Marcelo Costa no Avaí até Anderson Lopes joga e faz gols. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.