Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 04, 2014

Hoje Tem_ Avaí x Oeste (SP)

 Em confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Avaí entra em campo hoje, dia 04 de novembro (terça-feira), 19h30 para enfrentar Oeste-SP, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).

Depois de muitas rodadas sem vencer e dos últimos 21 pontos disputados conseguir apenas 3, enfim no final de semana o objetivo dos jogadores foi alcançado. O Avaí caiu para 5ª colocação. Estamos com a mesma pontuação do 4º colocado Atlético GO, ou seja, com 52 pontos, pelo critério de gols fora do grupo de acesso.

Geninho, quem encontrei e conversei esse final de semana no ¨Bar Nostradamus" se mostra otimista, elogiou o comportamento da torcida e voltou a pedir o apoio do torcedor nas demais batalhas que teremos em casa.
O capitão da equipe, Marquinhos, falou: ..."É um jogo difícil, como todos daqui pra frente irão ser, e vamos encarar esse como uma final de copa do mundo". Ué, isso já não foi dito antes de alguns jogos sonolentos do Avaí? 
Vou a Ressacada para ver esse jogo com cara de final de copa do mundo como Marquinhos falou.
Conforme já comentei anteriormente os jogadores não passam nenhuma confiança ou mostram maior empenho em conquistar a vitoria. Estão sem moral com a torcida, sendo alvo de gozações de rivais e a imprensa foi taxativa: não existe nada de errado com o Avaí, o time caiu de produção porque não tem qualidade, não chega! Porem como torcedor acredito (*acredito -quando se duvida de tudo e se acha que a esperança é minima) e vou ao campo até o ultimo jogo do campeonato.

Só nos resta vencer o Oeste, dormir no G-4, depois sexta-feira no confronto entre
Ceara x Atlético GO torcer por uma vitoria do time cearense ou empate que tudo volta a normalidade.  

A liberação de pista dupla vai acontecer da seguinte forma:
Sentido Único: Centro – Estádio da Ressacada
Das 18h00 às 18h20
Das 18h35 às 18h55
Das 19h10 às 19h30

Sentido único: Estádio da Ressacada – Centro
Das 21h45 as 22h00
Das 23h05 as 23h25
Das 23h35 as 23h55

A equipe avaiana está na 5ª colocação com 52 pontos, já o adversário está na 17ª posição com 38 pontos. Em se tratando de Avaí e a disposição dos jogadores nesses últimos sete confrontos, qualquer galinha morta é um perigo, ainda mais o Oeste vem de um bom resultado.

É hora de união de todos, jogadores, comissão técnica e torcedores

Que Vagner, Marquinhos, Anderson Lopes, Diego Felipe e demais jogadores  resolvam voltar a jogar e a suar suas camisas.
# Bora Ressacada!

4 comentários:

  1. Meu amigo Serjão "Bono Vox", mais uma vez estaremos na Ressacada torcendo por esse grupo de jogadores que hoje vestem a camisa do Leão, nessa guerra, nesse jogo duríssimo que será contra o poderoso Oeste (com respeito ao time paulista).
    Essa série B tá uma "teta" e parece que o Avaí ainda não entendeu isso. É muito time incompetente brigando por um acesso fácil (exceção para Ponte e JEC que merecem brigar pelo título), a concorrência também não está querendo subir. Do jeito que tá a coisa, basta jogar duas vagas para o alto e quem pegar fica com elas. Serjão, será que, pelo menos hoje, esses tansos que jogam no Avaí voltarão a vencer?
    Abraço meu amigo, a rapaziada se encontra por lá.
    Juarez.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, quem pode, pode. Eu e o Evandro conseguimos agora o nosso alvará para o jogo, ufa. Também acredito no nosso sucesso para hoje e continuo apostando na minha bola de cristal, no final da novela tudo termina bem. Vou com muita confiança e espero que o nosso time esteja ligado e nos proporcione alegrias. Abç e até a Ressacada. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Juarez, mokiridu a coisa esta tão fácil que até os jogadores avaianos estão envergonhados das merdas que tem feito. Pior não é o Avaí perder, ruim é ver da forma que o time perde é o que a mídia comenta sobre os jogadores. Queimarceira total. Acho uma puta sacanagem que se faz com a instituição Avaí, seu torcedor, Chico Lins e principalmente a historia de Geninho. Muita promessa, mas futebol que é bom, ô!
    Estaremos na área para rever os amigos e engrossar a massa de torcedores que vão empurrar o time em busca de mais uma vitória. Hoje é calça de veludo ou bunda na reta. O time vence ou toma ... e da adeus ao acesso. Abs!

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, boa tarde! — Coméquié? Conseguiu o Alvará? Tax como moral com a patroa hein?! Pior é o “doto” George Wagner, nem dia de chuva consegue a liberação para assistir o Avaí. Uma era a oncinha, pelo jeito essa é uma leoa. Kkk
    Esse acesso do Avaí esta igual novela Mexicana, cheio de melodrama, choros e lagrimas, mas no final tudo termina bem. Mas bem que nossos jogadores estão delicados demais, parecendo artistas globais. Desse jeito levamos pau. Estaremos na área o mais cedo que puder. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.