Minha lista de blogs

domingo, novembro 30, 2014

Confraria Toca do Leão_Acesso a Serie A 2015_Avaí (SC) 1 x 0 Vasco da Gama (RJ)

Esse Avaí faz Cosa
Adivinhe quem é o quarto integrante a conseguir o acesso a Elite do Futebol Brasileiro 2015?
Claro, o Avaí Futebol Clube.
Movidos por uma paixão profunda ao clube mais vezes campeão de Santa Catarina e o único time da Capital Campeão Brasileiro, a maior torcida do Estado invadiu o entorno da Ressacada para o seu “pit stop” antes do jogo e pôs-jogo para comemorar mais um acesso. Entre os bares escolhidos a maioria escolheu a Toca do Leão de Marquinhos e Patrícia. Estive la e registrei mais um momento histórico avaiano e repasso a vocês.



Hino Oficial do Avaí Futebol Clube
Hinos de Futebol
Na ilha formosa,
cheia de graça.
O time da raça.
É povo é gente,
é bola pra frente,
É só coração
o meu Avaí


Avaí meu Avaí.
Da ilha és o Leão
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer.

Obrigado a todos os integrantes da Confraria Toca do Leão por esse momento histórico, prepare-se: ano que vem tem mais.
Estejam atentos: as demais fotos desse momento histórico você encontra no meu face book, Sergio Nativo.
Bom final de semana a todos!



Ps. Fotos da Ressacada já estão no face e sai no post de amanha. 

6 comentários:

  1. Serjão, hoje que eu cheguei em casa. Esse Avaí, faz cooosa com a gente! Mo quiridu 2015,é serie A! Abs,pra ti e toda sua família1 Zé dos ingleses.

    ResponderExcluir
  2. Zé dos ingleses, boa noite! Pior que eu também só fui dormi pelas 4 da manha. Acordei e ainda estou dormindo, mas muito feliz pelo acesso do nosso Avai. Esse Avai faz coisas. Sempre com emoção. kkk
    Um grande abraço a voce e a sua familia!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, que espetáculo hein? Inacreditável. Parabéns pela motivação que fizeste junto ao torcedor avaiano, com as convocações para ir no estádio. Deu certo, amigo. Parabéns, Leão!

    ResponderExcluir
  4. George, boa noite mô quiridum! Obrigado pelos seus elogios. Sentimos sua falta, espero que eu sensibilize o amigo e demais avaianos a em 2015 voltar a Ressacada. Claro, isso os jogadores tem que me ajudar a começar com essa palhaçada desse “hem, hem, hem”, que todo ano é sempre a mesma coisa. Serie A é para profissionais, quem não for profissional cai fora e va bater sua bolinha com os amigos. Precisamos do amigo, junto a nos no próximo ano. Abs!

    ResponderExcluir
  5. Foi muita emoção. Vai ficar na história! A verdade é que o time que nos levou a série A não é o melhor elenco, que o Avaí já montou. Para nossa sorte a série B também não tinha os melhores time da sua história. A vantagem da esquadra azurra, ficou por conta de duas peças MARQUINHOS decisivo na hora certa e GENINHO um operador de milagres. Não podemos desprezar, na trajetória rumo a série, A de 2015, torcida, essa é show... e conta com torcedores que vão a Belém, Maceió ou a Minas, para torcer. E mais... tem o John David Buckley, que vem a Inglaterra, para ver o Azulão. Ah... caro John! em 2015 você vai ver Avaí vai jogar, contras os GRANDES....
    Abraço GRANDE TORCIDA AZURRA!
    MARROM

    ResponderExcluir
  6. Professor Hermes, bom dia amigo! Belo comentário. Nada mais a acrescentar. O inglês fanático pelo Avai, John David Buckley, entupiu minha caixa de e-mail todo empolgado, quer nos ver em Copacabana e Maraca. Ele confirmou que também vai a Santos. Não sei, se o Avai me empolgar irei em uns três jogos fora de casa. Santos pode estar dentro. Mas fique tranquilo, o parceiro de quarto sera sempre você. Não é boiolagem, mas time que esta ganhando não se mexe. Mas sera que a Rose vai permitir? kkk
    Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.