Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 07, 2014

Comentário do Torcedor_ Zé do Ingleses e cia

Opinião

1 - Vamos começar a limpa, tirando: Chico Lins e acabar com a parceria com o Eduardo Uran. Só o Pablo fica o resto manda embora de bateira com saída pelo Rio Tavares. Sugestões: Temos que ter um diretor de futebol, um gerente de futebol.

 As categorias de base tem que passar por uma grande reformulação. Chega de Diogo Fernandes, Flavio Roberto, José Ricardo (pai do Zezinho) e tantos outros que nada somam a nossa categoria de base. Tudo tem que começar pela base!
-Zé dos Ingleses.

2 - É revoltante ter que assistir a uma partida de futebol com jogadores tão descompromissados com o clube, dando só chutões para frente. O Geninho perdeu totalmente o controle da situação, o sindicato é quem tá ditando as regras. Se o Avaí não fosse prejudicado, se só fossem os jogadores, eu rasgaria hoje mesmo as minhas carteiras e não pagaria mais um centavo pra esse bando de v... Se o clube não fizer uma limpa no elenco para o ano que vem, eu tô fora. Sustentar vagabundo não é comigo. - Anonimo

3 - Mais um ano o Avaí ali, de camarote, assistindo a definição do G4. Como será as próximas rodadas? Mantendo o padrão e se afastando do G4 ou será agonizante até o fim? - Anonimo
Temos um técnico que qual HM no passado, passa a mão na cabeça de jogadores irresponsáveis. O final do filme já sabemos.  Na linha de frente os atacantes não sabem nem se posicionar para receber a bola e quando recebem nem sabem ondem estão. Assim fica impossível o ataque fazer gol. Mas a perola do ano vai para Geninho e Diego Felipe. Os dois dizem que a bola parada que terminava em quase sempre gol de Diego Felipe esta manjada, outros treinadores descobriram e não tem mais efeito. Ué, porque não anulamos também as jogadas dos adversários. Geninho não estuda seus adversários? 

Ta na hora do Leão beber água
Como forma de fazer gol, porque não tentar "Toshyia " o Japa apresentado recentemente. No mínimo deve ter correria e boa imagem. Que tal dar uma chance de Diego Viana sair jogando? O cara começou no Avaí correu o mundo e foi artilheiro da Liga Regional da Áustria: 2005-06 (38 gols), Liga Regional da Áustria: 2007-08 (35 gols), Primeira Liga da Áustria: 2008-09 (20 gols). Vai que da certo?
Sera que o Avai prefere receber os 3 mil da Serie B aos 25 mil da Serie A? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.