Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 26, 2014

A Ultima Carroça


Motivação, o segredo para seguir em frente
O blogueiros André resumiu com propriedade o que penso sobre o atual elenco do Avai e suas chances de acesso. “Uma coisa é torcer, e vou torcer como avaiano, outra é acreditar, e isso eu não consigo com esse time. Time que não passa confiança, não vai a lugar algum.” 
O Avaí chega para a última rodada da Série B 2014 com chances matemáticas de acesso. E se existe chances, então que se vá ao estadio apoiar o time, mas sem essa de esperar algo fora do trivial que o Avaí vem fazendo. 
Como torcedor farei o que sempre faço, não secarei ninguém. Vou apenas torcer pelo meu time vencer, para o Icasa e o simpático Santa Cruz pontuarem. 

Mas uma vez a direção azurra pensou mais nos cifrões que ira arrecadar do que no maior patrimônio do clube, seu torcedor. Mas partindo dessa diretoria esta dentro do esperado. Tudo bem que o Vasco possui a maior torcida de um clube fora do Estado em Santa Catarina, porem o clube  devia levar em conta tudo que passamos no ano.
Pelo jeito a direção do Avaí é partidária da ideia que torcida não ganha jogo. Não ganha, mas pode ajudar o time acordar. Isso no atual medíocre futebol Brasileiro é importantíssimo. 
Vamos primeiro fazer nosso resultado em casa. Depois esperar o fim dos outros jogos e torcer para comemorar muito no final.

Vagner outro que vem oscilando entre grandes jogos e algumas furadas que nos levaram a derrota, como ocorreu contra o América MG, fez um jogo perfeito contra o Santinha, pede o apoio do torcedor, e ajuda divina. 

Vamos apoiar e torcer, mas querer que Deus assista pelada, ai é demais. Se Deus estivesse a nosso lado não deixaria aquelas sacanagens ocorrem durante a competição que nos fizeram perder pontos preciosos. No mínimo ele calibraria os pés de Roberto e Anderson Lopes que cansaram de perder gols, especialmente diante do Santinha no Mundão do Arruda. 

Torcida 100%
Ja perdemos a conta de quantas vezes lotamos a Ressacada e saímos decepcionados. Vamos torcer pelo Avai, indiretamente para o bocudo e festeiro M10 e seus amigos do peito, o ausente presidente, Nilton Macedo, o obscuro Chico Lins, amigo de Uran o cara que só trouxe lixo para o Avai, o boa praça Geninho, mais um técnico engolido pelo grupo avaianos e botar fé no Icasa e Santa Cruz.
Urra Leão!

4 comentários:

  1. Serjão, como mencionei anteriormente, vamos ao jogo para aplaudir a torcida do Avaí, sim esta merece todos os elogios. Depois de tudo que passamos ao longo destes anos estamos sempre presente. Quanto a este time (jogadores) não é possivel acrescentar nada de positivo apenas lamentar o senso profissional que cada um tem, nota zero. Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. A chance de jogar na elite já caiu no colo do Avaí algumas vezes e, como não soube aproveitar, esse "Avaí" não esta merecendo. Para o torcedor resta torcer, para o jogador resta honrar a camisa. Quem teria um trabalho maior seria Nossa Senhora da Ressacada, que além de garantir a vitória do leão, teria que evitar uma vitória do Boa e garantir no máximo uma vitória do Santa com saldo de gols menor que o saldo de gols do jogo do Avaí. Nossa Senhora da Ressacada, a gente promete não pedir mais nada esse ano.

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C, bom dia! Sim com certeza, quem deve ser aplaudido é a torcida do Avai. A qual mesmo contra tudo que vem passamos continuar firme e forte. Mesmo que se consiga o acesso, poucos jogadores terão mérito na conquista. Avai sempre. Abs!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, bom dia! Todas as chances de acesso foram dadas a o Avai FC nesses dois últimos anos. Todas elas desperdiçadas de forma irresponsável. Como no futebol não tem logica, essa ultima rodada e o acesso do Avai esta nas mão de Nossa Senhora da Ressacada. Com a força dela e a turma animada la em cima, como Luiz Henrique Rosa (músico e carnavalesco), Beto Stodieck (jornalista e folião de bloco de sujos), Zininho (compositor, com destaque para o Hino de Florianópolis), Meyer Filho (artista plástico), Bia Rosa (promoter social),
    Tullo Cavallazzi (maesdtro da Banda Philarmônica Desterrense), Nega Tide (cidadã-samba) e outros tudo pode acontecer.Sera uma grande festa. E festa não pode se perder. Sabado, Ressacada, to dentro! Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.