Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 13, 2014

Ressacada_Avaí 1 x 0 Icasa (CE) Série B/2014

O importante foi os três pontos. Porem mais uma vez repetimos os mesmos erros dos jogos anteriores. Inclusive Diego Felipe e Anderson Lopes apenas fizeram numero em campo e o juiz em termos de ruindade superou os dois anteriores. 
Tivemos dois pênaltis claríssimos. A diferença é que dessa vez fizemos um gol e vencemos. Para o emocional foi bom, mas o time precisa voltar a ter encaixe e cadenciar mais a bola. Na base dos chutões iguais a time de várzea a briga pelo acesso fica mais difícil.
Com 52 pontos somos o terceiro no G-4, esta bom demais. Se tiver mais profissionalismo e doação em campo da até para brigar pelo acesso.
#Agora Vai?
Alem da molecada sempre presente aos jogos do Leão, quem deu o ar de sua graça e embelezou mais o ambiente foram as fanáticas avaianas Aline Caetano, Cris Póvoas e Sabrina Neves
Entre os presentes ao jogo o blogueiro Cauã, os amigos  Jaison Novaes da Silva, Dinho Kamers  e mais uma cambada de avaianos de carteirinha

Depois de ver essas fotos, se tiver interesse em ver os demais registros feitos na bela Ressacada, fique a vontade. Clic AQUI

4 comentários:

  1. Serjão, sábado foi show de bola e de goleada. Precisamos pensar sempre no próximo jogo e a vitória foi fundamental para nosso objetivo. As fotos ficaram ótimas com exceção a que o Dinho tirou, o rapaz tem que fazer aula. Faltou Marrom, Fulgêncio e o nosso advogado GW que, no apagar das luzes, consegui meu alvará, ufa, obrigado amigo e valeu. Encontrar toda a rapaziada na Ressacada e Toca do Leão para levar aquele papo cabeça é demais e não tem preço. Um forte a você e todos Avaianos. “Vamo que Vamo”, Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, fala mô quirido. Tudo blz? Tão tão. O jogo foi sofrido como vai ser os demais daqui pra frente, mas se Anderson Lopes e Diego Felipe voltarem a jogar e não só fazer numero em campo, com certeza o acesso fica mais fácil. Sei que é apenas zoação entre amigos, mas vou fazer a defesa do assistente de fotografo Dinho, o cara já foi pior, mas é esforçado e tem futuro. Com umas 400 horas de aulas de fotografia vão ficar fera. kkk
    Com antecedência Marrom e Fulgêncio justificaram sua ausência, infelizmente o pau mandado GW vai ter que ser intimado a dar uma explicação sobre essa ausência tão longa dos amigos da Confraria Toca do Leão. Acho que ele foi pro mato com sua Maria Chiquinha. kkk.
    Um grande abraço a todos e tenham um excelente inicio de semana.

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo Serjão

    pois então, sábado não teve argumento que me tirasse do compromisso social familiar, embora com o alvará dentro do prazo de validade. Mas sei que os amigos marcaram presença, sempre com aquele bom astral, que é a marca dessa nossa Confraria Toca do Leão. Como não assisti o jogo, não posso comentar sobre o desempenho da equipe. Concordo contigo que os próximos jogos serão de muita transpiração, disputados palmo a palmo, ou seja, é preciso superação sob todos os aspectos. Daqui para frente não terá jogo bonito. O que vai importar mesmo serão os três pontos e amanhã tem mais uma decisão. Acho que vamos conseguir.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Fulgêncio, boa tarde!
    Sabia de antemão de seu compromisso familiar. Sentimos a falta do amigo, mas a causa é nobre. Esta perdoado. Porem os membros da Confraria Toca do Leão mantiveram o ambiente em bom astral, especialmente depois do jogo.
    Quanto ao jogo o time entrou pressionado, fez gol, quando esperamos o time relaxar e tocar a bola, eis que voltamos a botar a bunda toda lá atrás. Se a proposta de Geninho subir é essa vou precisar visitar meu cardiologista com mais regularidade. Time é bom, mais muito irregular.
    Só para inticar: É impressionante o quanto nossas derrotas deixa a turma da mídia de Florianópolis preocupada. Já o time deles toma de goleada e eles passam o programa todo discutindo não sobre a ruindade do arbitro que não assinalou dois pênaltis claros para o Avaí, mas sobre a polemica em torno do nosso gol. Claro para eles, só eles, viram irregularidade.
    Segundo o copia escarnada do Mal, torce (eu acredito?), mas acha que o time não chega porque não tem qualidade. E time que passa todo campeonato na zona tem qualidade? Isso ele não tem coragem de dizer. São cheios de melindres. Já pensou no bafafá que daria no próximo café brócolis?
    Será que todo baixinho é mal humorado, trabalha em radio, diz torcer pelos times da capital, mas é contra o Avaí? Ué, será que a Ilha não pertence a Capital? Que ódio.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.