Minha lista de blogs

domingo, outubro 26, 2014

Ressacada_Avaí 0 x 3 Joinville EC_Série B/2014

No jogo de vida ou morte para o Avaí, mas uma vez o torcedor convocado encheu o estádio e saiu envergonhado.
Diante de um adversário embalado e bem treinado a fanática torcida botou fé na provável recuperação do Avaí e esteve em peso na Ressacada. Apoiou, empurrou o time, porem não foi dessa vez que o voltamos a vencer. Pelo contrario esta desenhando o mesmo “modus operandi” do ano passado. O Jec aproveitou duas falhas da defesa azurra e abriu o caminho da vitória. Na segunda etapa só administrou o jogo, em nova bobeada fez seu terceiro gol, matando de vez a chance de reação do Leão.
O resultado não foi o que se esperava, mas diante também da derrota do Ceara para o Santa Cruz, o Avaí se manteve no G-4, dependendo só de si para conseguir o acesso.
Estive no estádio fiz algumas fotos e repasso a vocês.
A ideia de fotografar o torcedor é registrar esses momentos históricos para posteridade, porem diante de mais um vexame, limitei a fotografar o antes do jogo e nada mais. Demais registros de outros jogos você vê no álbum do face Sergio Nativo.
Valeu, até o próximo encontro!

2 comentários:

  1. O torcedor já foi afugentado alguns anos atrás com valores de ingresso padrão UEFA Champions League. Ano passado foi aquela fiasqueira na reta final. Este ano, tá uma carinha de ano passado... Jogadores e diretoria pedem casa cheia e torcida apoiando, porém o que o se vê é um time diferente do que joga fora de casa. Foi assim com JEC, Icasa, Náutico, Santa Cruz... Pontinhos que podem fazer falta. O Avaí tem que somar pontos o quanto antes, para poder ter o que gastar: Luverdense fora é parada dura, Oeste briga contra o Z4, América-MG e Santa brigam pelo G4. A Portuguesa que teoricamente é o confronto mais fácil. O Vasco é o último confronto da B e vai vir mordido (por conta do jogo no primeiro turno), inclusive pode estar disputando acesso.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo a diretoria tem seus erros, mas o torcedor do mais vezes campeão não merece o time que tem. O preço ingresso já esteve alto, hoje a r$30 e r$ 15 para idosos e estudante não da para reclamar, o plano de sócio favorece a todos os bolsos, o problema é que o time não passa confiança ao torcedor. Conheço vários avaianos históricos que continuam sócio mas não voltam a campo enquanto Marquinhos e algumas figuras nefastas estiverem no Avai. Pelo que Marquinhos e essas figuras andam fazendo não posso discordar de suas decisões. Para mim não existe nada dentro da normalidade que justifique a queda de rendimento de 5 bons valores que vinham jogando acima da media. Portanto, torço, sei da ruindade de nossos futuros adversários, mas eles têm um diferencial: possuem dignidade, portanto não entregam jogo. Quem quiser vence-los tem que jogar para ganhar, coisa que o nosso time não vem fazendo. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.