Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 06, 2014

Ressacada_Avaí 0 x 2 Nautico (PE) Série B/2014

Sem “El Jefe” o Avaí cai diante do Náutico.
Sem julgar o motivo da ausência de Geninho, mas foi espantoso o quanto o Avaí sentiu sua presença física ao lado do gramado.
O Leão sem seu comandante foi presa fácil e o Timbu se aproveitou disso. O auxiliar técnico muito conservador, ao substituir Roberto por Bruno Mendes trocou seis por meia duzia e durante 90 minutos não se encontramos em campo.
Até o torcedor apesar de estar em grande numero no estádio mostrou um discreto apoio ao time. 
Daqui pra frente vai ser assim. Muita transpiração e pouca qualidade técnica. Quem estiver mais ligado no jogo leva vantagem. O Náutico veio ligado e levou três pontos.
Foi aquele dia que começou errado e com a ajuda de outros terminou bem.
Tivemos mais sorte que juizo. No fechamento da rodada o Cavalo Paraguaio (JEGE) caiu diante do América RN e o Avaí permaneceu na vice liderança.
Tempo para reflexão
A derrota quebrou uma série invicta de 12 jogos do Avaí, mas com 49 pontos, estamos apenas a um ponto da líder Ponte Preta.
Não era o que o torcedor queria, mas uma hora poderia ser inevitável. Que bom que ela ocorreu quando o Avaí podia perder.   
Na verdade, serviu para lembrar que sem o jogo coletivo não chegaremos a lugar algum.
Amanha, terça-feira, às 21h50, o time encara o ABC, no Fraqueirão. O sonho do acesso permanece vivo e real.
Da-lhe Avaiiiiiii!

2 comentários:

  1. Caríssimo Serjão

    sem dúvida que o sonho do acesso permanece vivo e real, como disseste. Era um jogo para somar três pontos e pela combinação de resultados, ficaríamos muito bem na tabela, com uma boa diferença em relação ao quinto colocado. Mas o time entrou ansioso demais, querendo resolver logo, o que prejudicou o desempenho do time todo. Aliado a isso, alguns jogadores ficaram devendo e as substituições não surtiram efeito. Mas estamos no páreo e amanhã é jogo para recuperar os três pontos perdidos no sábado. Vamos em frente.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fulgêncio, bom dia. Você descreveu com precisão o que foi o jogo e levantou a bola. Precisa dizer mais? Modéstia a parte meus colaboradores, exceto aqueles que so dizem M e não as publico, os demais fazem um comentário lucido digno de um post. Como bem disse "Marcelo Alves" no meu face. "Este jogo serviu para o Avai subir.........eram muitos jogos sem perder e isso levanta o salto de alguns, ate o nosso (torcedores / rss). Acho q agora os pés ficarão mais no chão !" Concordo com vocês. Não perdemos nada, exceto a chance de assumir a liderança do campeonato. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.