Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 29, 2014

Queda Livre_ Luverdense 3 x 1 Avai



FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE 

Gabriel Leite; Jean Patrick, Renato, Zé Roberto (Montoya) e Edinho; Carlão, Gilson (Clécio), Washington e Samuel; Misael e Léo
Técnico: Maico Gaúcho

AVAI 
Vagner; Bocão, Antônio Carlos, João Filipe e Eltinho; Eduardo Costa (Jean), Eduardo Neto, Diego Felipe (Héber), Diego Jardel e Marquinhos; Anderson Lopes (Bruno Mendes)
Técnico: Geninho
Gols: Léo, aos 21 e 34 aos minutos, Gilson, aos 25, e Eduardo Costa aos 44 do primeiro tempo
Cartões amarelos: Jean Patrick e Gilson; Bocão, Eltinho e Eduardo Costa (A)
Duro de aturar. 

6 comentários:

  1. Sabe aquela expressão manezinha "hoje, só amanhã"? Então, "compromisso pro Avaí: hoje, só ano que vem!". Não é nenhuma surpresa uma derrota. Surpresa foi os 3x0 tomados com facilidade, em menos de um tempo só. Pra mim, esse ano vai ser só pra cumprir tabela... Mas surpresa mesmo seria se esse time saísse de lá com uma vitória.

    ResponderExcluir
  2. Melhor começar a pensar no ano que vem pois este já era, com a colaboração dos "heróis".

    ResponderExcluir
  3. Eu e meu filho somos sócios a alguns anos, passamos por situações difíceis de suportar, como no ano passado. Neste ano tivemos a falsa impressão de que as coisas mudariam, mas com esse grupo que aí está não tem jeito. Futebol é pra macho e não pra um grupo de desequilibrados mentais como esse aí. Ano que vem, se não subirmos (só um milagre pra isso ocorrer), vamos tomar paulada de todo lado. De nada adianta ter um estádio ajeitadinho e ter que suportar um time sem moral e o pior, sem vontade. Resultado da herança maldita do Zunino. Assistir os jogos do Avai ultimamente deixou de ser um prazer, é uma verdadeira vergonha. O que me deixa revoltado é que esses caras, que se chamam de jogadores de futebol, ganham muito mais do que 99% dos torcedores e com o "futebol" que apresentam debocham de todos nós que amamos verdadeiramente o clube. Eles só amam o dinheiro...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, bom dia! Voce reflete com exatidão o que pensa o torcedor avaiano. Voce ja viu alguem receber salarios sem trabalhar? So no Avai isso ocorre e os jogadores ainda quando atrasa fazem greve. Um deboche. Se não trazem o torcedor ao estadio, não estimulam o pessoal se associar, o dinheiro para pagar seus salarios vai sair de onde? Esta na hora de reverter a situação e o Avai entrar na justiça contra seu jogadores e cobrar uma indenização por danos morais. O Avai esta sendo desmoralizado nacionalmente. Porra e ninguém faz nada? Parece casa da mae joana, o mesmo que ocorreu recentemente pelos lado do Continente. So que la alguem deu um soco na mesa é deu basta. No Avai ninguem faz nada. Ta soda!

    ResponderExcluir
  5. Sérgio, meu xara, o problema é que a mais de dois anos a situação se repete, ou seja, o torcedor fica refém de um grupo de jogadores que não querem nada com o Avai, exceto querer receber salario em dia, mesmo que nada produzam ou de esperança de alguma conquista através deles. Como trazer o torcedor de volta ao estadio se ele é convocado, lotam o estadio e o time da vexame atras de vexame? Ta demais para o fanático torcedor avaiano. abs!

    ResponderExcluir
  6. Anonimo, bom dia! Sou tri-sócio ha bastante anos, colaboro com o Avai na conta de luz e divulgo o nome da instituição para o mundo todo. Porem tem coisa que não da para aceitar. Uma delas é a passividade que nossa diretoria. Isso já ocorreu ano passado, volta a ocorrer e ninguém faz nada para o torcedor e sócio ser respeitado. Os jogadores passam, a instituição Avai FC fica, esta na hora de alguém dar um basta nessa palhaçada toda. Será que o presidente que foi vice de Zunino ano passado, época com mesmos métodos utilizados pelos jogadores não adquiriu nenhuma experiência para solucionar esse tipo de problema? Quem ganha com essa palhaçada? Ninguém. Será que so tem tanso dentro do Avai? Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.