Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 03, 2014

Que lindo!

Amanha o leão entra em campo. O jogo é válido pela 27 ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Ressacada no sábado (04/10), às 16h20

Vamos manter os pés no chão, torcer como nunca, lotar a Ressacada, fazer nossa parte nos jogos em casa, vibrar, gritar e mostrar para nossos jogadores que vale a pena todo esforço, toda dedicação, todo suor e toda lagrima para recolocar Avaí FC no lugar de onde nunca devia ter saído.

O Matador chegou?!
O atacante Bruno Mendes, com passagem pela seleção sub-20 do Brasil, Guarani-SP onde foi destaque pelos gols marcados como profissional, chegando até ser comparado a um novo Careca, despertou o interesse de grandes clube, acabou indo parar no Botafogo onde teve altos e baixos, saiu foi contratado por uma equipe do Uruguai e estava emprestado ao Atlético Paranaense, porem pouco utilizado veio por empréstimo ao Avaí até o final de 2015. O nome do jogador foi publicado no BID da CBF, ontem foi apresentado oficialmente, estando pronto para atuar sábado diante do Náutico.

Sábado é dia de lotar, encher, transbordar a Ressacada de azul! 

Convide seus amigos, seus parentes, leve um torcedor que você sabe que faz tempo que ele não vai ao estádio. Sábado será mágico, sábado sera dia de encontro de avaianos.
Vamos juntos buscar o acesso, o título. Nos merecemos!
# Vamos subir leão!




2 comentários:

  1. Caríssimo Serjão

    faço coro a tua convocação. Amanhã é dia para lotar a Ressacada. É mais que necessário o torcedor comparecer, pulsar com o time, incentivar sempre. Portanto, vamos juntos seguir a caminhada para o acesso à Série A.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fulgêncio, bom dia! Como ja havíamos comentado em nosso habitual encontro na Toca do Leão, o horário dos jogos no Brasil é uma bagunça. É bom o pessoal ficar ligado, dessa vez o jogo não sera as 16h, 16h10 ou 16h30 e sim 16h20. Claro, independente do horário é sempre bom o pessoal chegar cedo, evitar filas e ter mais tempo para um bate papo com os amigos no entorno da Ressacada. O Náutico ainda busca uma vaga no G-4. Portanto é dia de casa cheia, dia de apoio incondicional do torcedor ao time e dia do time se doar ao máximo para nos deixar na liderança isolada do campeonato. Abs!.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.