Minha lista de blogs

domingo, outubro 19, 2014

Que Leão é esse?

Na hora do Leão beber água o time esta fraquejando e tomando bolas nas costas.
Após as duas ultimas derrotas e dos últimos  12 pontos disputados conquistados apenas 3, justo contra o fraco Icasa em casa. Mesmo que Geninho diga que o Avai sobe, o torcedor avaiano esta com a pulga atrás da Orelha.
O alerta foi ligado e  a  “suspeita” de mais uma sacanagem contra a Instituição Avaí FC  e seu torcedor  não é de duvidar. As especulações ocorrem num momento da queda absurda do time no campeonato. O aproveitamento do time nesses últimos jogos a se continuar nessa media é altamente perigoso. O risco de estar com o acesso na mão e deixar escapar são grandes.
O Avai não pode correr tantos riscos como equipes fracas como Icasa e deixar de pontuar contra equipes apenas esforçadas como O Atlético GO.
Não precisam explicar a queda, basta que voltem a pontuar contra a Ponte Preta e Jec, dois próximos jogos, dois candidatos ao acesso.  Que Avaí vai entrar em campo contra esses dois clubes que brigam pelo acesso? Um  time de Leões acordados ou  Leões  sonolentos. Pela queda de rendimento nos últimos jogos. Não da para prever nada.
Algo precisa ser mudado. É preciso reconhecer nossos erros, parar de culpar árbitros e voltar a jogar. Mas jogar para ganhar.  Coisa que o time vai ter que fazer se pensa no acesso daqui para frente.  Mas será que é isso que querem?
Pelo futebol que tem apresentado no próximo ano já estão praticamente confirmado na serie B, Criciúma, Botafogo e Coritiba.  O Coritiba joga hoje contra o outro ameaçado,o Figueirense FC, com certeza quem perder pontos para o fraco time paranaense não merece estar na Serie A.
Jogando em casa, o time Alem Pontes tem chances de faturar três pontos. Se a coisa apertar os caras são bons no tribunal e contam sempre com a simpatia dos árbitros.  Portanto o sofrimento deles durante todo campeonato foi grande, mas devem permanecer na Serie A. Cabe o Avai em campo fazer sua parte para que no próximo ano possamos ter nos mínimo nossos quatros pontinhos garantidos na Elite do futebol Brasileiro.
# Vamo vamos Avai!

2 comentários:

  1. Serjão, temos time para permanecer no G4, agora é a hora dos jogadores pensarem no clube, torcida e porque não dizer sua própria carreira de futebol, visibilidade para todos. Abç e valeu pela foto do MOLEQUE.
    Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, bom dia! So um idiota perde a oportunidade de mostrar seu futebol a maior torcida de um Estado e o clube Catarinense mais conhecido dentro e fora do pais. Serie B é uma ótima vitrine para quem quer mostrar seu potencial e futuramente conseguir bons contratos ou vir a jogar em grandes clubes. Mas para isso o cara tem que ter bom comportamento, ser profissional e dar o melhor de si. As vantagens de jogar a serie B são enormes, mas para quem so tem Merda na cabeça é apenas mais um clube que joga, ganha seu salários e torra em festas e mulheres. Tudo que é em excesso não acaba bem. Tem gente que o campeonato nem terminou e ele ja esta acabado. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.