Minha lista de blogs

quinta-feira, outubro 09, 2014

Outubro Vermelho

Ora Ora Ora
Quando todos esperavam um Avaí diferente diante do ABC de Natal, eis que o time consegue ser pior que o jogo anterior.

Se tivemos  o setembro azul, agora estamos vivendo o SETEMBRO VERMELHO. Dois jogos, duas derrotas para times inexpressíveis.

Estaria Anderson Lopes de salto alto? Esse Diego Felipe que tem entrado em campo é aquele que havia despertado o interesse de grandes clubes? Se for,   pelas sua ultimas apresentações ao final do contrato deve ficar encostado em algum clube tomando chá de banco. Esta irreconhecível.

Trazer Bruno Mendes e ninguém passar uma bola redonda para ele é jogar dinheiro fora. Se não é boicote, então alguma coisa esta errada. Outra coisa, nos últimos jogos nosso meio campo não tem ganho de ninguém. Se o meio é o chamado pulmão de um time, aquele que leva o time para o ataque, o nosso pulmão morreu. Do time que priorizava o passe, agora fica tudo na base do chutão para frente. Zero de qualidade, chances zero de vitorias.

Saudades do " TIME DE GUERREIROS
Em outubro o que temos visto nesses dois jogos é a reedição dos jogos pós-Bragantino do ano passado.
Para um time que quer o acesso, apático, sem garra, inspiração e nossos talentos individuais apagados, em dois jogos, dois chutes a gol, sonhar com acesso é um delírio. Milagre só acontece uma vez. Ele ocorreu quando o time “Alem Pontes” subiu,  onde os oitos clubes fizeram o que o Avai esta fazendo agora. Ou seja, jogar muito mal e perder jogos inacreditáveis.
O que esta ocorrendo, não sei. O que sei é que a continuar desse jeito terminaremos o campeonato mais uma vez atrás do JEC, ou seja, seremos o novo Cavalo Paraguaio.

Eu e demais amigos tínhamos observado o quanto nos últimos jogos camisas antigas vem circulavam dentro e fora da Ressacada. Prova viva que a turma que andava meia descreditada com o time voltou a acreditar. Podemos continuar acreditando?
  
Braço da torcedora Maisa Rocha
Enquanto o torcedor doa o seu sangue e sofre pelo seu time, em campo nossos jogadores não gastam uma gota de suor para retribuir esse amor.
Dois jogos, dois vexames. Nisso se vão os pontos importantes para classificação, os dois últimos meses que a torcida crescia a cada jogo e quando o Leão acordar estará fora do G-4.

Não sou partidário das ideias do Mal, mas se o time não subir, tenho que reconhecer, o cara conhece os bastidores do Avaí.

# Acorda Leão!

4 comentários:

  1. Bom dia, Bota outubro vermelho nisso. Ainda dependemos exclusivamente de nossa forças para alcançar o objetivo, eleite do Futebol brasileiro ou série "A". Pelos confrontos diretos que os cinco primeiros vão realizar, acho que com 60 pontos sobe. Na útima rodada AVAI * VASCO, vamos decidir o titulo.

    Força : GLORIOSO AVAI.

    MARCOS AURELIO .

    ResponderExcluir
  2. Serjão, estou numa corrida contra o tempo para terminar o memorial e ao mesmo tempo obter com o apoio do GW a renovação do alvará para sábado. O preço a ser pago e altíssimo, mas acredito nas vitórias. Torcedor do Leão já sabe como é e já está acostumado com o sufoco. Acredito em todos e juntos venceremos a batalha rumo a série A. Como diz a música Fácil” um dia feliz as vezes é muito raro”, já preparando o espírito pro jogo sábado e em BH. Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir
  3. MARCOS AURÉLIO, boa tarde! Faltam 10 jogos, mas os próximos 5 serão cruciais.
    Icasa - Ressacada, Atlético-GO – fora, Ponte Preta– fora, JEC – Ressacada, Luverdense – fora. Estamos dentro do G-4, perder faz parte do jogo, mas esses dois últimos jogos o Avaí não perdeu, o mais preocupante, deixou de ganhar.
    Vamos ver o que o pai do noivo vai fazer para motivar esse time novamente. Abs!

    ResponderExcluir
  4. AntonioC, boa tarde! Acho que terminar o memorial para você é mais fácil, até porque ao contrario do acesso do Avaí, o seu esta sendo tratado com seriedade e com muito afinco. Quanto ao alvará às noticias não são nada boas. Nosso grande causídico não consegue nem o dele, imagina o seu. Com relação ao acesso so depende dos jogadores.
    Após o lançamento da campanha visando arrecadar dinheiro através de doações e venda de produtos para premiação dos atletas em caso do acesso, nos dois jogos seguintes, o correto em retribuição seria o time se doar mais em campo. Ocorreu justamente o contrario, o time perdeu os dois jogos sem lutar ou chutar uma bola com perigo a gol. Descaso total para com o torcedor. Sábado vou ao jogo, afinal sou assíduo frequentador dos jogos do Leão, mas com certeza com atitude omissa do time vamos perder muito dinheiro na arrecadação. Culpa exclusiva dos irresponsáveis jogadores que cobram pagamento em dia, mas quando tem que dar retorno ao clube fica devendo. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.