Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 10, 2014

Opiniao do Leitor_MARCOS AURELIO

Bom dia, Bota outubro vermelho nisso. Ainda dependemos exclusivamente de nossa forças para alcançar o objetivo, elite do Futebol brasileiro ou série "A". 
Pelos confrontos diretos que os cinco primeiros vão realizar, acho que com 60 pontos sobe. Na última rodada Avaí x Vasco, vamos decidir o titulo.
Força: GLORIOSO AVAI

2 comentários:

  1. Serjão, memorial preparado e entregue. Agora estou correndo contra o tempo, pois meu alvará está na dependência do nosso grande advogado GW. Tenho certeza que até o final do expediente, mesmo sendo sexta, conseguirei. Quanto ao nosso time, está na hora dos caras mostrarem suas verdadeiras caras no que depender do ano passado estamos fritos. Como você bem disse, salário em dia, torcida no sufoco e nada de belas vitorias na Ressacada ou melhor time com garra de vencer. Já está gelando. Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, mô quirido, boa noite! Bota as cervas para gelar que amanha eu passo na sua casa para a gente papear e derrubar umas duas cervejas. Você tem até as 18h de amanha para conseguir o alvará e depois a gente seguir rumo a nossa bela Ressacada para ver o mais vezes campeão de Santa Catarina jogar. Apos duas derrotas consecutivas com atuação pouco convincente do time volta a concentração. Agora é esperar o sabado chegar, ir a Ressacada conferir o comportamento dos marmanjos avaianos diante do Icasa. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.