Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 14, 2014

Hoje Tem_Atlético-GO x Avai SC

A torcida pela vitoria é Grande
Hoje, às 21 horas, o Avaí volta a campo para enfrentar o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Após duas derrotas voltamos a vencer. Mas mesmo jogando em casa e atuando diante de um adversário limitado tecnicamente, o Avaí durante os noventa minutos deixou a desejar. Foi uma vitória que digamos, deu pro gasto. Valeram os três pontos e a permanência no G-4 é o que basta. 

Hoje porem o Avaí vai ter que voltar a jogar. Não que o time goiano seja superior tecnicamente ao Avai, o problema é que alguns jogadores que podem fazer a diferença, como Anderson Lopes e Diego Felipe de forma surpreendente não vem tendo boas atuações, no segundo turno ainda não mostraram futebol.

Deixa-me dizer o que esta ocorrendo com os dois. Foi o segunde: “ tudo começou...tão entendendo? Deixa para lá, tirem suas conclusões. O importante que não só eles dois como os demais ...uns cinco voltem a jogar bem.

Esperamos que ninguém tenha se atrasado para o voo e chegue bem fisicamente. Tão compreendo?

Marquinhos, Eduardo Costa e Roberto, contundidos João Felipe e Antônio Carlos, suspensos estão fora do jogo.
Imagino que Geninho entre com o time que treinou, ou seja, o time provável que vai a campo sera esse: WagnerBocão,Bruno MaiaPablo EltinhoJulio CésarEduardo NetoDiego Felipe e Diego JardelAnderson Lopes e Bruno Mendes.

No Apito: Árbitro: Andrey da Silva e Silva – PA (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: 
Marcio Gleidson Correia Dias – PA (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente 2: 
Luis Diego Nascimento Lopes – PA (CBF-2)
Quarto Árbitro: 
Bruno Rezende Silva – GO (CBF-2)
Delegado: 
Júlio César Mota Fernandes – GO

Se o coletivo não funcionar e os reservas imediatos não mostrarem um futebol que os credencie a vir ser titulares, com o campo de grandes dimensões, a correria que o Dragão gosta de fazer, Bruno Maia na zaga, um empate passa a ser um grande resultado.

De longe ficaremos na torcida por mais uma vitória avaiana.
# Urra leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.