Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 28, 2014

Hoje Tem_ Luverdense(MT) x Avai (SC)


Todos querem ajudar o leão, mais infelizmente ele não se ajuda.

A torcida ja perdeu a paciência com o time ha um ano atrás. Deu nova chance a outro grupo tendo novamente Marquinhos como líder. Alias o Avaí é cheio de crise, mas com Marquinhos na equipe temos mais crises que sucesso. Em quase 100 anos de clube e centenas de jogos, titulo apenas um, contra a Chapecoense. Se bem que no primeiro jogo perdemos em casa por 1 a 0. A sacanagem foi tão visível que a torcida quebrou carro de jogadores, depredou o patrimônio do clube e ameaçou de morte os jogadores caso perdesse um titulo tão fácil de conquistar como se desenha agora esse acesso.

Nos 6 a 1 contra a Chapecoense foi o maior jogo de Marquinhos com a camisa do Avai. Aquele terceiro gol dele até hoje não sai da cabeça do torcedor. Foi exibição de gala na Ressacada, o Avaí mesmo com jogador a menos venceu a Chapecoense por 6 a 1 e conquistou o título catarinense depois de 12 anos. Nos últimos seis jogos temos cinco derrotas. Faltam seis jogos para se decidir o acesso. Marquinhos passara mais uma ano no Avai  vivendo de nome? Que ídolo é esse?  

Pela mediocridade dos adversários o Avai só não consegue o acesso caso nossos jogadores façam o que fez ano passado. Torcedor não tem que pedir nada aos jogadores,  o time não precisa pedir paciência, tem é que ter vergonha na cara, ser mais profissional e honrar a camisa que veste.

Bons exemplos a serem seguidos

Maradona e Romário carregaram suas seleções nas costas e o levaram ao titulo. Em 2012 Cleber Santana levou o Avaí ao titulo de 2012com uma goleada sobre o Figueirense na Ressacada e mais uma vitória no Scarpelli Park conseguimos nosso 16 titulo. E Marquinhos Santos nessa quinta volta ao Avaí o que conseguiu até agora? O que vai conseguir?

Perder faz parte do jogo, mas perder sem lutar é coisa de fracos. De quem não tem compromisso com nada, apenas consigo mesmo. Impossível que de forma simultânea cinco dos nossos principais destaques desaprenderam de jogar e se tornem tão improdutivos. A deficiente técnica é irritante.

Hoje,  terça-feira, as 21h50, em Lucas do Rio Verde contra o Luverdense esperamos que o Avai se mostre um time de atitude, time que quer o acesso


O time vai entrar quente ou frio, ligado ou desligado? Se entrar anestesiado, esta morto!


De uma coisa posso afirmar, depois de dois anos de muita sacanagem, muita gordura queimadas de forma irresponsável, se não subirmos o baque sera grande, esse grupo será responsável pela maior debandada de torcedores da Ressacada dos últimos anos. Sendo difícil em curto prazo remotivar o torcedor. Quem vai pagar por isso? 
#Acorda Leão!

6 comentários:

  1. Olha Sergio penso que o Marquinhos deve muito ao Avaí, mas tomara que ele dobre nossa língua hoje, jogando no ataque... M10 de atacante? Vou reproduzir a frase de um amigo meu que largou durante uma partida de futebol que pode se encaixar com a situação: "Não corria nem quando era novo, vou correr agora depois de velho?".

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, boa tarde! Fazer um jogo bom isso até Diego Jardel faz cinco no ano. Gostaria que ele queimasse nossa língua e conseguisse o acesso( coisa que nunca conseguiu). Não precisa fazer gol, se der melhor, mas ele como líder e ídolo do Avaí tem que ter um participação maior no jogo, ou seja, chamar o jogo para si. Coisa que não vem fazendo a tempo. Claro que por sua idade não consegue ter a participação e a eficiência de um Marcelo Costa,mas podia se doar mais. Viu a bola redonda que recebe os jogadores do JEC no ataque? Quantas bolas efetivamente M10 bota o cara de frente para o gol? Assim nem Jael jogando pelo Avaí faria gol. Abs

    ResponderExcluir
  3. MAIS O MARQUINHOS SANTOS,NAO TEM O ACESSO DE 2008?
    VAMOS SUBIR ,SERJÃO!
    FREDERICO BALLI

    ResponderExcluir
  4. É, volto a frisar... só sobe por incompetência dos outros, porque do jeito que vai, não rola. Vai acabar o campeonato com torcedor se lamentando dos jogos fáceis que o Avaí perdeu em casa.

    ResponderExcluir
  5. FREDERICO BALLI, boa noite! É tantas indas e vindas que ate esqueci desse detalhe. Mas apos o seu retorno ao Avai em 2011, não ganhamos mais nada com ele. Torço pelo Avai, portanto torço por M10. Mas suas ultimas atuações estão comprometendo o acesso. Abs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, boa noite! Não vale apenas nem citar vários jogos fácies em casa que o Avai por falta de empenho deixou de ganhar. Agora se existe cansaço, falta de reposição de jogadores, isso não ocorre so no Avaí, os outros clubes também têm seus problemas, mas tem o básico, ou seja, a vontade de subir. Coisa que não se nota no atual Avaí. Anderson Lopes e Diego Felipe com idade que tem, a estrutura que esta a suas disposições falar em cansaço tem alguma coisa errada. So não sobem se repetirem os mesmo erros do ano passado. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.