Minha lista de blogs

sábado, outubro 11, 2014

Hoje tem: Avai x Icasa (SC)

Que os bons tempos voltem logo

Hoje, sábado, às 21h00 na Ressacada, o Avaí recebe o Icasa, adversário perfeito para recuperar os pontos perdido nos últimos jogos.

No incio do ano o time Cearense tomou uma puxada de tapete no tribunal e qual a Portuguesa tiveram negado seu pleito, tomaram um baque e nunca mais se encontraram. Ambos que deveriam estar na Serie A, nos lugares de Figueirense e Flamengo, respectivamente, infelizmente provavelmente no próximo ano deve estar jogando a Serie C. 

O time de Juazeiro do Norte (CE) esta com a corda no pescoço e  deve vir desesperado tentando levar três pontos. Cabe o Avaí jogando em casa, com apoio do seu torcedor ter tranquilidade para vencê-los.

Com a vitoria do Vasco, Ceara e Joinville, o Avaí até o fechamento da rodada esta fora do G-4. 
Precisamos voltar a vencer, mas para isso o time tem que voltar a jogar.
Jogar mal, tomar virada de times apenas esforçados, fazer pênaltis bobos e depois se sentir prejudicados pela arbitragem não cola.  Se o juiz foi ruim, foi ruim para os dois lados.  Dar carrinho dentro da área com fez Antonio Carlos é de uma infantilidade medonha. Coisa de peladeiro. Outro detalhe que vem se repetindo, faz se gol e como diz Geninho botasse a bunda lá atrás, isso não pode se repetir.

Sem essa de cansaço, desfalques, chuva, calor, campo, isso existe para os dois lados. É preciso voltar a vencer e convencer. No primeiro turno vencemos o Icasa fora de casa por 2 a 0. Para o fato se repetir é preciso que o discurso seja colocado em pratica. Que Diego Felipe artilheiro do time na Série B, com nove gols, volte a jogar e o garçom do campeonato Anderson Lopes reencontrar seu futebol.


Xo cambada de corvos! 

Sem essa da imprensa transformar essas duas derrotas em uma crise, até porque o time do Continente vem de duas derrotas e esta a beira do Z-4 e não se fala em crise.
O problema é que pelo fato do Avai ser um time grande ter a maior torcida do Estado, tudo que ocorre de errado no Sul da Ilha é dimensionado. Afinal, vende-se mais jornais, da mais destaque na midia. Mas em caso de correr a terceira derrota nos mesmo moldes das duas anteriores, ai sim passa a ser preocupante.

O time provável para enfrentar o Icasa é o seguinte:
Vagner, Marrone, Antonio Carlos, Bruno Maia, Eltinho, EC5, Eduardo Neto, Diego Felipe, M10, Anderson e Bruno Mendes.

No mais é bola frente, muita luta, suor e sangue  e dia de balançar as redes adversaria.
# Bora Ressacada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.