Minha lista de blogs

domingo, outubro 12, 2014

Confraria Toca do Leão_ Avaí 1 x 0 Icasa_Serie B/2014

Tem cara que é tricolor, tem cara é alvinegro; uns torcem contra. Mas, na Toca do Leão não tem jeito 99% são avaianos. Não interessa se o time ganhou de 1 a 0 ou de goleada, aqui o lema é se divertir, confraternizar.
Uns capricham na pose, outros não estão nem ai. De qualquer maneira, estando autorizado, entre um abraço e outro, uma conversa rápida ou longa vou clicando por ai.
Expia e depois comenta, escrevinha...deixa de ser mandrião seu ixtepô! 
Olhó olhó olhó
Expia só quem estava no meio dessa cambada de ontem...tax vendo?
E tem mais povo e mais povo. Vê que cosa linda

Ufa, deu pra mim! 
Vo ti dize uma cosa. Tava muito bom, max o espaço não permite max foto. Qués vê mais fotografia? Antão clic AQUI

2 comentários:

  1. Boa tarde . Não realizamos um bom jogo, mas o importante foi os três pontos. Bruno Mendes jogando no meio de dois zagueiros, querendo segurar a bola não foi bem, é fraco fisicamente. Anderson Lopez, mas uma vez não acertou uma jogada. Gostaria de ver Roberto e Bruno Mendes acho que o ataque teria mas mobilidade. Achei nosso time cansado tanto fisicamente quando no emocionalmente. Continua achando que vamos decidir o titulo na última rodada conta o Vasco, Abraços, MARCOS AURÉLIO.

    ResponderExcluir
  2. MARCOS AURÉLIO, boa tarde mô quirido! Com você bem disse: " o importante foi os três pontos."
    Mais uma vez repetimos os mesmo erros dos jogos anteriores. Inclusive Diego Felipe e Anderson Lopes apenas fizeram numero e o juiz em termo de ruindade superou os dois anteriores. A diferença é que dessa vez fizemos um gol e vencemos. Sonhar em ser campeão a gente como torcedor sonha. Mas na base do chutoes igual a time de várzea terminar em quarto no G-4, esta bom demais. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.