Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 14, 2014

Atlético-GO 2 x 0 AvaíDe

A direita o Inglês fanático pelo Avaí
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO
Márcio; Matheus Caldas, Artur, Lino, Diego Goiano; Willian Arão, Luciano Sorriso (Juninho), Pedro Bambu, Jorginho (Tiago Primão); André Luís, Josimar (Diogo Campos)Técnico: Wagner Lopes
AVAÍ
Vagner; Bocão, Pablo, Bruno Maia, Eltinho; Júlio César, Eduardo Neto, Diego Felipe, Diego Jardel; Anderson Lopes, Bruno Mendes (Héber)
Técnico: Geninho
Gols: Thiago Primão, aos 47 e aos 48 minutos
Cartões amarelos: Pablo (AV), Pedro Bambu (AT)
Arbitragem: Andrey da Silva E Silva, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Luis Diego Nascimento Lopes (trio do PA)
Local: Serra Dourada, em Goiânia.

4 comentários:

  1. Serjão, a incompetência de quem não faz gol quando deve aumenta o merecimento de tomar gol quando não se deve.
    Que joguinho pra fazer 3 pontos. Mais uma vez fomos incompetentes.
    Mas, segue o baile que na próxima terça tem mais.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Se o Bruno Mendes fizesse aquele gol, de cara com o goleiro... o jogo seria outro. Tomara que seja só coisa da minha cabeça, mas tô com medo de reviver a reta final do ano passado!

    ResponderExcluir
  3. Raniere, bom dia mô quirido! Sentimos a falta de sua presença no ultimo encontro na Toca apos a vitória suada contra o Icasa. Depois de muito resistir, apos o jogo de ontem tenho que admitir o Avai não tem um atacante que preste. Falei que Bruno Mendes esta sendo cobrado mais não recebia bola. Ontem ele recebeu todas as bolas necessárias e em varias situações de fazer o gol, inclusive sozinho entre ele e o goleiro e perdeu todas como peladeiro que é. Pode mandar embora.
    A incompetência de quem não faz gol começa pela diretoria. O ataque não existe e as nossas laterais é uma piada. Jogo fácil de fazer três pontos, mas quem tem Anderson Lopes e Bruno Mendes no ataque fica impossível. Para piorar contrataram a indicação de Miguel Livramento e esse Helber é ruim para caralho. Corre feito barata tonta, sempre impedido acaba so atrapalhando.
    Podemos subir, sim. Vamos subir pela mediocridade dos demais adversários. Esse é o atual futebol Brasileiro. Mas subir para ser uma Chapecoense, um Criciuma que so dão sofrimento a seus torcedores ou o sempre lanterna Figueirense onde seu torcedor de tanto sofre não vai nem ao estadio? Ta foda!Abs!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, se Bruno Mendes fizesse uns dos cincos gols que teve chance de fazer não tomaríamos aquele segundo gol. Nos jogos anteriores Geninho botava o atacante para marcar o lateral (pasmem?) ontem e ele jogou como atacante. Que tal ele aprender a andar de bicicleta? É muito cabaço num time so. Wagner quando sai do gol é uma desgraça, so faz merda. Assim nunca será um grande goleiro. Alias o segundo gol deve origem em um cagada feita por ele. Jogada muito parecida com outra feita pelo nosso grande goleiro Adinan que ao bater um lateral resultou no segundo gol da Chapecoense e nos eliminou do campeonato.
    Se for analisar so a derrota ou quem não assistiu ao jogo, pode se assustar. Mas o Avai apesar de Eltinho, Bocão, Diogo Felipe, Anderson Lopes e Bruno Mendes fazer parte do elenco, as demais equipe que brigam pelo acesso tem gente tão ruim quanto eles. Mas subir desse jeito não é bom. Caso contrario se não tive algum envolvimento de grandes empresários e clube, seremos mais um Figueirense dentro da serie A. Ou seja, saco de pancadas e motivo de chacotas por todo Brasil. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.