Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 08, 2014

Abc 2 X 1 Avai - Mais uma decepção


Estamos criando um bicho de 7 cabeças?
Tudo bem que na serie B não tem moleza e nessa reta final é mais suor do que talento, mas como aquele time invicto e pegador a doze jogos caiu tanto de produção e virou um leão domesticado? 

Esta muito estranho o Avaí desses dois últimos jogos. Comportamento igual os demais jogos pós-Bragantino do ano passado. Todo mundo se escondendo do jogo e ninguém chegando junto. Quando chega é para fazer pênaltis vergonhosos como foram os dois marcados e que deram a vitória ao limitado e desfalcado time do ABC

Hora de recomeçar a atrasar o salário e retornar o pacto de silencio
Além de dois pênaltis claros sinalizados, houve mais dois que o juiz não marcou. Um contra o Avaí e outro contra o Abc. O time deles jogou sem seus quatro melhores atacantes, não chutamos uma bola a gol, Vagner de novo falhou de forma estranha duas vezes e nos pênaltis nem apareceu na foto. Marquinhos fora as duas bolas na cabeça de Pablo não fez nada.

Impossível Diego Felipe a seis jogos entrar em campo sem tocar na bola, Anderson Lopes só atrapalhar e nossa defesa que vinha sendo destaque de uma hora para outra começar a errar tudo que tem direito. Assim não ha torcedor que aguente....reprise de filme do ano passado?

Quem tem ouvido Miguelito diz que de uma hora para outra ele começou a afirmar que o time não vai subir. Será que ele sabe coisas de bastidores que não sabemos?

Segundo jogo seguido que o time não jogou porr@ nenhuma! Alguém tem
que tomar uma atitude. De uma hora para outra aquele time encaixadinho do Geninho só sabe dar chutões. Virou time de várzea. Estranho?

Não quero ser dramático, mas sendo realista. Com derrota de ontem para o ABC ficamos a 2 pontos do quinto colocado. Caso outra derrota venha ocorrer, dessa vez para o ICASA, em se tratando de Avaí e do jeito que vem jogando fácil de ocorrer, combinado com a vitória do Ceara sobre o Bragantino, estaremos fora do G-4Isso seria mais uma ducha d'água fria na relação torcedores-jogadores. 

No próximo jogo contra o Icasa, sábado, dia 11, às 21h00 na Ressacada, não existe outra saída, é vencer ou vencer.
Mais uma decepção... é de se chutar o balde.
# Acorda Leão!

6 comentários:

  1. Bom dia. Exatamente o que eu estava quewrendo falar. O Anderson Lopes, pegou 21 bolas, destas ele sofreu falta em duas, as outras 19 ele não consegui dar procequimento nas jogadas. Diego Felipe, não acertou nada.
    Obs. O garato Bruno Mendes, nos dois jogos , não recebeu uma bola com oportunidade de gol. Estou desconfiado que estão fazendo um boicote com ele. Também estou ficando desconfiado em relação ao ano passado.
    Saudações. Paeabéns pelo Blog.

    Marcos Aurélio - Socio AVAI.

    ResponderExcluir
  2. Por favor tirem o Bocão do time!!! Não suporto mais ver esse cara em campo. Não sabe atacar, nem sabe defender e ainda me comete um penalti por falta de atenção. É o pior jogador do time. O nosso goleiro anda meio inseguro, o treinador tem que chamar ele para uma conversa.

    ResponderExcluir
  3. Marcos Aurélio - Sócio AVAI, bom dia! Seja bem-vindo! Voltem sempre. Obrigado pelos elogios. Tivemos o setembro azul e agora estamos no setembro vermelho. Mais um excelente comentário que me deixa com pouca coisa a acrescentar. Bela observação. Anderson Lopes esta de salto alto? Esse Diego Felipe que tem entrado em campo é aquele que havia despertado o interesse de grandes clubes? Se for, pelas sua ultimas apresentações ao final do contrato deve ficar encostado em algum clube tomando chá de banco. Esta irreconhecível.
    Trazer o Bruno Mendes e ninguém passar uma bola redonda para ele é jogar dinheiro fora. Se não é boicote, então tem uma coisa errada. Outra coisa, nos últimos jogos nossa meia cancha não tem ganho de ninguém. Se a meio é que leva o time pro ataque não funciona, fica tudo na base do chutão. Zero de qualidade e chances mínimas de vitorias. Parece reedição dos jogos pos-Bragantino do ano passado. Para um time que quer o acesso chutar a gol em dois jogos so duas bolas a gol é quer um milagre. O que esta ocorrendo, não sei. So sei que a continuar desse jeito terminaremos o campeonato mais uma vez atrás do JEGE, ou seja, seremos o novo Cavalo Paraguaio. Abs!

    ResponderExcluir
  4. Anonimo, só Bocão? Bondade sua. O time todo esta jogando um bolinha irritante. Agora Bocão alem de infantil é um inútil em campo. Geninho precisa chamar todos a responsabilidade. Nesses dois jogos o que tinha de neguinho se escondendo do jogo é coisa de louco. Vagner é um goleiro de futuro, mas anda soltando bolas que é uma grandeza. Nos pênaltis pensei que ele ia manter a tranquilidade, qualidade que o consagrou como pegador de pênaltis. Ledo engano, o cara nem apareceu na foto. Nada esta perdido, mas outra vez o fantasma do ano passado anda nos assustando. Assim sem passar segurança ao torcedor não ha como animar os pijamas a voltar a Ressacada. Abs!

    ResponderExcluir
  5. NAO PODEMOS ESQUECER QUE ESTAMOS NO BRAZZZIL CHEIO DE FALTA DE TALENTOS, FUTEBOL MUITO IGUALADO, TEMOS OTIMAS CHANCES AINDA, NAO TEM NENHUM TIMAO NO CAMPEONATO, METEMOS 5 NO VASCO LA, JEC NAO GANHA A 5 JOGOS, CEARA TAMBEM, MAS SIM O LEAO TEM QUE JOGAR MAIS.

    ResponderExcluir
  6. Unknown avaiano, boa tarde! Concordo. Hoje no Brasil não tem nenhum craque, apenas bons jogadores. Time que assusta treinador pouco ousado, qualquer um. Não existe nenhum timão, apenas times tradicionais, ex-grandes clubes com o atual "Framengo" que ha tempos briga para não cair. Só para lembrar: metemos 5 Vasco jogando bola, coisa que a dois jogos contra times brigando para não cair não fizemos. Da turma do atual G-4, o Jec é o único clube que se não subir tem justificativa, ou seja, perdeu dois dos seus melhores jogadores e não tem nenhum substituto a altura. Bem diferente do ABC que ontem não tinha nem atacante para por em campo e improvisou em alguns setores. O caso do Avaí é preocupante pelo seu histórico, mas tudo depende da boa vontade deles. Ai que mora o perigo. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.