Minha lista de blogs

sábado, setembro 27, 2014

Vamos jogar junto com o Leão

Vale a liderança
Uma vitória hoje e conforme outros resultados o Avaí pode terminar a rodada como vice-líder da Serie B.
Enfim, acredito que nossas perspectivas sejam as melhores, sobretudo porque jogamos em casa e com o apoio do torcedor.
O Avaí está na 3ª colocação com 46 pontos, já o Boa Esporte está em 6º na tabela com 41. Uma vitória contra o Boa e um empate entre Ponte x Ceara colocara o Avaí novamente na liderança da competição nacional.
Boa EC não será um adversário fraco. Não sera um encontro de um BMW contra um fusquinha. Mas o Avaí tem mais time, tem a torcida a seu lado, tem mais bons valores individuais. Não pedimos uma goleada pornográfica como foi Alemanha e Brasil. Uma simples vitoria nos basta. 

Tem mais essa
Zagueiros avaianos, abram o olho. Esse negócio de bola na mão ou mão na bola, agora dentro da área, tudo virou pênalti.
A gente viu que o lance do jogo Avaí contra o Ceara e no jogo do Flamengo x São Paulo não teve má intenção, mas o caras deram pênalti. Justiça foi feita, Magno Alves e Rogerio Ceni não converteram.
Geninho confirma a manutenção da equipe que vem atuando. Para esse jogo os atletas que voltaram de lesão ainda não serão relacionados, para o próximo o técnico já poderá contar com Eduardo Costa, Carleto e o ArlanPara a partida deste sábado (27), contra a equipe do Boa Esporte Clube, pela 26ª rodada da Série B, com início às 16h10, a comissão técnica avaiana relacionou os seguintes atletas:

Goleiros: Diego e Vagner;
Zagueiros: Antonio Carlos, Bruno Maia e Pablo;
Laterais: Bocão, Eltinho e Marrone;
Volantes: Diego Felipe, Eduardo Neto, João Filipe, Julio Cesar e Revson;
Meias: Diego Jardel e Marquinhos;
Atacantes: Anderson Lopes, Heber, Roberto, Willen e Wilker;

No apito: Guilherme Ceretta de Lima – SP (ASP-FIFA), auxiliado por Assistente 1: Cristhian Passos Sorence – GO (ESP-2) e  Assistente 2: Leone Carvalho Rocha – GO (CBF-2)
#Partiu, Ressacada!

2 comentários:

  1. Serjão, hoje importante de seis pontos e pode valer a nossa classificação. Tarefa difícil mas como você bem mencionou temos todos os adjetivos para mais uma vitória. Vamos Leão juntos neste caminhada. Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. Antonio C, bom dia mô quirido! Acordasse inspirado. Tomara que o Avai entre campo com essa sua disposição. Que faça como fez o Vasco ontem contra o Jec, desde o inicio do jogo parta para cima do adversário e não deixe-o nem pensar em gostar do jogo. Ontem deu Vasco 2 a 0 e o goleiro vascaino nem sujou o uniforme, so pegava bola para repor o jogo. Coisa de quem quer vencer e tem o objeto do acesso. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.