Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 11, 2014

União faz a força

Só sorrisos
Pois bem, estamos de bem coma a vida. O Avai é vice-líder da competição e nosso futebol  esta bem atrativo.

É bom saber que Avaí e o time alvinegro estão bem, seus torcedores alguns amigos e familiares podem respirar aliviados e nos avaianos sonhar com o acesso.

Assisti ao jogo em que o Avaí goleou o Bragantino por 4 a 1, dei uma zapeada por nossas rádios. O que eu ouvi, gostei.  Exceto o Mal, que nunca vê nada de bom no Avaí e apesar de estar se aposentando não tem  leitura do jogo ou prefere ter uma visão pessimistas de tudo que vê. No JA ao ver seus companheiros de mesa elogiando o Avai, morto de ódio pelo clube, ou em mais um dia azedo, não se conteve essa saiu com essa perola: Time limitado. Se é limitado e a tempos esta na vice liderança, imagina se fosse bom. Porque não falou o mesmo do time limitado do alvinegro que subiu ano passado? Que odio contra o Avai, hein?! No geral, tanto nas nossas rádios AM como FM a turma se comportou de uma forma profissional.

Que bom poder dizer isso. Badú que no seu programa de radio no meio da semana tem melhorado  seu comentário, no jogo ao lado de Sergio Murilo fez uma grande transmissão. Infelizmente no seu programa de radio (ontem) ao lado de outro baixinho que não deve ter simpatia pelo Avai andou escorregando.   A Radio Avaí narrou com fidelidade o que ocorria no jogo, nossa Band continua ganhando muitos pontos, porem não sou favorável a comentários de secadores, o que me obriga a volta e meia trocar de estação.

Todos tem que estarem no mesmo ritmo

O radio tem uma grande penetração nas camadas que detém menos informações, às vezes alguns amigos de brincadeira dizem que pelo Avai  atuar melhor fora de casa alguém devia jogar algo no gramado e o time ser punido.  Lembro ao brincalhões que algum abobado, não torcedor, esse não prejudica o clube, mas alguém de cabeça ruim pode pensar em tal besteira. 
Comentar so coisa ruim tira o publico do estádio é deprimente e desvaloriza o nosso futebol.  Cada um tem todo direito de comentar que não temos  um centroavante de referencia  de área ou falta laterais. 
Questionar é um a coisa,  mas que mostre o que encanta.
O debate se o time joga bem ou mal continua, isso é uma posição pessoal. O que questiono é a visão de nossa imprensa tendenciosa que normalmente tem comportamento e visões antagônicas sobre os mesmos problemas vividos por clubes diferentes.  Na maioria das vezes eles arrebentam com o Avaí. Todos sabemos que os comentários no meio da semana tiraram no mínimo 30% do publico do jogo entre Avai x America RN. A imprensa que cobra grandes públicos nos estadio é a mesma que o afasta da Ressacada.
A Luta Continua

Estamos em clima de acesso, isso é bom

Hora da direção avaiana, comissão técnica, jogadores e torcedores unirem forças e lutar para atingir esse objetivo.
É bom que se diga: se nos bastidores alguns da imprensa não querem o nosso acesso e o sucesso dos times da Capital, tolos, estão dando um tiro no pé. 
Com nosso acesso e a permanência de outra vaga na Serie  A,  nosso futebol será mais valorizado. Assim como os jogadores faram bons contratos, eles (imprensa) também têm chances que ganhar um dindim a mais.

O Avai ainda busca um melhor equilíbrio entre jogar fora e em casa, mas a Ressacada é nossa casa, portanto sábado as 21h00 é dia de ver nossa casa lotada.
# Avante Avai!

4 comentários:

  1. Sérgio, no final da transmissão de terça o MAL saiu-se com esta: "é...hoje não tem o que falar mal do AVAI...".kkkk o imbecil ficou sem pauta!

    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Marcos, bom dia. Como dizer ser torcedor de um clube de 91 anos de glorias, muitas vitorias e conquistas inéditas, estar na vice liderança da serie B e nada de bom ser comentado? Durante esses anos so vejo o cara falar mau. Que ódio contra o time que diz torcer, hen? Isso é torcedor?

    O Avai FC foi o primeiro clube a conquistar o Campeonato Catarinense é o mais vezes campeão de Santa Catarina, tem a maior torcida do Estado e único time da Capital Campeão Brasileiro. Foi também o primeiro clube de Santa Catarina a jogar no exterior, a primeira equipe catarinense a vencer uma das quatro divisões do Campeonato Brasileiro, lidera o Ranking da Conmebol entre os clubes de Santa Catarina e o Ranking da CBF entre os Catarinenses.
    É o clube Catarinense com melhor desempenho em Brasileirão. Sexta colocação no Brasileirão de 2009.
    Após duas acachapantes vitorias, 5-1 na somatória geral e com direito a ole ganhou o titulo de 2012 na casa do adversário. Se o cara não vê coisa boa nisso, então é ruim de visão...$$$...ou doente da cabeça. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o sonho dele era ser treinador do AVAI (pasme!), mas como nunca teve coragem, passou a vida a ganhar dinheiro chamando todo mundo de "cagão". O típico macho de microfone. E caiu como uma luva nos interesses editoriais do grupo rbs (que agora o esta aposentando de fininho).

    O AVAI é maior que todos eles.

    E sábado outro compromisso no nosso estádio. To preocupado como o "cano" dado pelos chineses. É preciso resolver os salários rápido, senão tudo será posto fora.

    Parabéns pelo blog

    Marcos

    ResponderExcluir
  4. Tacaliupau Marcos véééio!
    Disse tudo, assino embaixo. Esses Chineses são do Paraguai? kkk
    A de se elogiar dessa vez a atitude dos jogadores. Estão respeitando o torcedor, a instituição Avaí Futebol Clube e com responsabilidade cobrando o que lhe é de direito. Quanto à greve de não falar com a imprensa, estou adorando. Se não sabem nem chutar melancia e só vive de sacanagem com Avai, querem passar que tipo de informação ao torcedor. Quem quiser informações que leia o site oficial do Avaí ( agora esta mais dinâmico) e os blogs avaianos. Quanto ao salario atrasado, isso precisa de uma solução. Coisa que ja devia ter sido resolvida. Mas acho que as coisas estão sendo bem encaminhada. Se o presidente viajou, ainda que diga que foi a lazer, com certeza foi tratar desse assunto, provavelmente junto a FIFA. Obrigado pelos elogios, volte sempre, tenha uma boa quinta-feira!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.