Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 10, 2014

Um Leão Faminto Pelo Acesso

Um jogo para trazer de volta o torcedor a Ressacada

Mais uma vez o Avaí joga bem contra o Bragantino e lhe aplica nova goleada.  Quatro com direito a mais um golaço de Diogo Felipe

Agora teremos duas partidas em casa, jogos para exorcizar aqueles jogos pós Bragantino do ano passado.  Hora de o torcedor dar um voto de confiança a esses jogadores que mesmo com o salario atrasado estão dando trabalho a nossos adversários e não deixando a peteca cair.

Hora da direção do Avaí trabalhar e correr atrás de soluções que visem dar tranquilidade às finanças do clube.

Deu para ver o time com outros olhos 
Um time que não veio ao estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP apenas para encher linguiça, mas sim, jogar futebol

Não que a equipe Paulista jogasse mal, mas tecnicamente e taticamente o Avai esteve perfeito. Apos sofre uma pressão, com o Bragantino perdendo duas chances reais de gol. Nosso primeiro gol saiu graças ao oportunismo de Anderson Lopes,o segundo em uma falta perfeita de M10, coisas de jogadas exaustivamente trabalhada, o terceiro  foi para premiar todo esforço, dedicação, superação de Marrone, um golaço. O quarto gol foi tão bonito quanto o terceiro, gol de craque,  genialidade e tranquilidade de quem sabe jogar. 

Diego Felipe fez o segundo e o quarto gol. Correu, fez gols, deu velocidade, um quase meia ponta de lança, estilo ao que foi Cléber Santana contra o JEC. Esteve perfeito.

O esquema de Geninho funcionou com perfeição. No primeiro tempo fora a pressão natural que o time da casa exerce até os 15 minutos, no geral mandamos no jogo e no segundo administramos com tranquilidade. Exceto o gol de falta, em um único chute a gol no segundo tempo do adversário, pelo time ajustadinho que estava o Avaí ontem em campo, o Bragantino  em nenhum momento nos assustou.  

João Filipe e Revson, não comprometeram. Os substitutos mostraram que o Avaí tem um grupo de qualidade. Marquinhos voltou a jogar um belo futebol, lançou com precisão e deu belas assistências, porem nos minutos finais cansou.

Com a vitória de 4 a 1 sobre o Bragantino, o Leão subiu para 38 pontos e permanece a vice-liderança, a um ponto apenas do líder Joinville (que tem 39).

No próximo  sábado, às 21h, pela 22ª rodada da Série B, o Avaí joga em casa,  contra o Vila Nova-GO.

# Vamo Vamos Avaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!



6 comentários:

  1. Serjão, "coza" linda, este Avaí é demais. Sábado todos lá, nossa comissão de frente como sempre estará na Toca do Leão. alô Marcão, pode gelar. O Fulgêncio parga a primeira, o Evandro a segunda, O Marrom a terceira, o Dinho a quarta e vamos nós. Favor re-confirmar horário do jogo. Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. SERJAO, O JOGO DO AVAI E VILA NOVA , E NO SABADO AS 21 HORA! ALO DIRETORIA! VAMOS PROMOVER ESTA PARTIDA! ENCHER A RESSACADA , FAÇAM ALGUMA COISA PARA CHAMAR O TORCEDOR! O TIME ESTA FAZENDO A SUA PARTE, MAIS SABE COMO E O BRASILEIRO ,QUER SEMPRE AQUELE DESCONTINHO!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, fiz a correção no horario, mas sinceramente nem acreditei quando tomei conhecimento através do site do Avai que o jogo seria sabado as 21horas. É pacaba! É jogo para ter um bom publico na Ressacada, mas as 21 horas não terá o mesmo publico se fosse as 16 horas. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, bom dia mô quirido! Minha a amizade por você e demais amigos citados no seu comentário é bonita, mas nossa relação com o Avai é um caso de amor incondicional. Caso de amor e ódio, mas incondicional. Aquela historia, se na semana passado muitos rasgaram suas carteirinhas e juraram de pé juntos que não voltaria a Ressacada. Hoje devem estar se associando e sábado estarão incendiando a Ressacada. Um historia de amor sem fim. Até a impressa local, exceto o Mal sempre azedo, os demais deram uma aliviada e procuram ser mais profissionais.
    Ate que se mude o horário em cima da hora como a CBF tem feito ultimamente, nosso encontro na Ressacada é sábado, contra o Vila Nova-GO, às 21 horas, jogo pela 22ª rodada da Série B, valendo a briga pela liderança. Com a vitória convicente de ontem, jogo para encher a Ressacada. Abs!

    ResponderExcluir
  5. Nos dois jogos anteriores ,que foram disputados as 16:10, na ressacada, o publico nao foi o esperado! Quem sabe neste horario o publico seja maior! Ta na hora da torcida avaiana tirar o pijama do corpo e apoiar o time, visto que o time esta correspondendo em campo!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, sabes tudo. Então esta combinado. Sábado, as 21h00, todos na Ressacada. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.