Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 10, 2014

Um Leão Faminto Pelo Acesso

Um jogo para trazer de volta o torcedor a Ressacada

Mais uma vez o Avaí joga bem contra o Bragantino e lhe aplica nova goleada.  Quatro com direito a mais um golaço de Diogo Felipe

Agora teremos duas partidas em casa, jogos para exorcizar aqueles jogos pós Bragantino do ano passado.  Hora de o torcedor dar um voto de confiança a esses jogadores que mesmo com o salario atrasado estão dando trabalho a nossos adversários e não deixando a peteca cair.

Hora da direção do Avaí trabalhar e correr atrás de soluções que visem dar tranquilidade às finanças do clube.

Deu para ver o time com outros olhos 
Um time que não veio ao estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP apenas para encher linguiça, mas sim, jogar futebol

Não que a equipe Paulista jogasse mal, mas tecnicamente e taticamente o Avai esteve perfeito. Apos sofre uma pressão, com o Bragantino perdendo duas chances reais de gol. Nosso primeiro gol saiu graças ao oportunismo de Anderson Lopes,o segundo em uma falta perfeita de M10, coisas de jogadas exaustivamente trabalhada, o terceiro  foi para premiar todo esforço, dedicação, superação de Marrone, um golaço. O quarto gol foi tão bonito quanto o terceiro, gol de craque,  genialidade e tranquilidade de quem sabe jogar. 

Diego Felipe fez o segundo e o quarto gol. Correu, fez gols, deu velocidade, um quase meia ponta de lança, estilo ao que foi Cléber Santana contra o JEC. Esteve perfeito.

O esquema de Geninho funcionou com perfeição. No primeiro tempo fora a pressão natural que o time da casa exerce até os 15 minutos, no geral mandamos no jogo e no segundo administramos com tranquilidade. Exceto o gol de falta, em um único chute a gol no segundo tempo do adversário, pelo time ajustadinho que estava o Avaí ontem em campo, o Bragantino  em nenhum momento nos assustou.  

João Filipe e Revson, não comprometeram. Os substitutos mostraram que o Avaí tem um grupo de qualidade. Marquinhos voltou a jogar um belo futebol, lançou com precisão e deu belas assistências, porem nos minutos finais cansou.

Com a vitória de 4 a 1 sobre o Bragantino, o Leão subiu para 38 pontos e permanece a vice-liderança, a um ponto apenas do líder Joinville (que tem 39).

No próximo  sábado, às 21h, pela 22ª rodada da Série B, o Avaí joga em casa,  contra o Vila Nova-GO.

# Vamo Vamos Avaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!



6 comentários:

  1. Serjão, "coza" linda, este Avaí é demais. Sábado todos lá, nossa comissão de frente como sempre estará na Toca do Leão. alô Marcão, pode gelar. O Fulgêncio parga a primeira, o Evandro a segunda, O Marrom a terceira, o Dinho a quarta e vamos nós. Favor re-confirmar horário do jogo. Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. SERJAO, O JOGO DO AVAI E VILA NOVA , E NO SABADO AS 21 HORA! ALO DIRETORIA! VAMOS PROMOVER ESTA PARTIDA! ENCHER A RESSACADA , FAÇAM ALGUMA COISA PARA CHAMAR O TORCEDOR! O TIME ESTA FAZENDO A SUA PARTE, MAIS SABE COMO E O BRASILEIRO ,QUER SEMPRE AQUELE DESCONTINHO!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, fiz a correção no horario, mas sinceramente nem acreditei quando tomei conhecimento através do site do Avai que o jogo seria sabado as 21horas. É pacaba! É jogo para ter um bom publico na Ressacada, mas as 21 horas não terá o mesmo publico se fosse as 16 horas. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, bom dia mô quirido! Minha a amizade por você e demais amigos citados no seu comentário é bonita, mas nossa relação com o Avai é um caso de amor incondicional. Caso de amor e ódio, mas incondicional. Aquela historia, se na semana passado muitos rasgaram suas carteirinhas e juraram de pé juntos que não voltaria a Ressacada. Hoje devem estar se associando e sábado estarão incendiando a Ressacada. Um historia de amor sem fim. Até a impressa local, exceto o Mal sempre azedo, os demais deram uma aliviada e procuram ser mais profissionais.
    Ate que se mude o horário em cima da hora como a CBF tem feito ultimamente, nosso encontro na Ressacada é sábado, contra o Vila Nova-GO, às 21 horas, jogo pela 22ª rodada da Série B, valendo a briga pela liderança. Com a vitória convicente de ontem, jogo para encher a Ressacada. Abs!

    ResponderExcluir
  5. Nos dois jogos anteriores ,que foram disputados as 16:10, na ressacada, o publico nao foi o esperado! Quem sabe neste horario o publico seja maior! Ta na hora da torcida avaiana tirar o pijama do corpo e apoiar o time, visto que o time esta correspondendo em campo!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, sabes tudo. Então esta combinado. Sábado, as 21h00, todos na Ressacada. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.